biquinis

Biquinis e Maiôs Lindos pra 2014

21.12.2013

0
0
0
0
0
0
Eu tento entender pessoas que não curtem o verão e tenho dificuldades pra chegar a qualquer conclusão. Tem estação mais gostosa ? Cheia de cores, de alegria, de vivacidade !
Eu amo o verão e pra deixar ele ainda mais bonito, nada como desfilar pelas areias e calçadões do nosso litoral desfilando as peças mais encantadoras que vemos pelos catálogos de moda praia.
São biquínis lindos de arrasar e maiôs chics e super modernos. Confiram minhas peças favoritas:
E a Ninfa de Gaia sempre manda bem nas suas peças.
A Poko Pano está com uma coleção bem diversificada e muito graciosa.
Tem pra vários gostos.
E a Morena Rosa como sempre chega abalando os alicerces das passarelas da moda, não poderia fazer diferente. Neste ano, as peças cuidadosamente elaboradas seguem mostrando o porquê da marca ser consagrada por um estilo tão marcante e inovador.
E as vezes é num detalhe que se faz toda a diferença:
A peça mais linda que vi da Morena Rosa esse ano foi esse maiô de leão. Eu não ia incluir essa imagem, pela qualidade das fotos não estarem boas. Mas como foi a única imagem que encontrei, fiz questão de postar, pois vi essa peça ao vivo e ela é deslumbrante.
 A Areia Rosa é outra que sempre me agrada. São biquinis mais atemporais e que trazem detalhes que tornam as peças super atrativas.
Outra peça deste ano que conquistou meu coração foi esse biquini graciosíssimo e super original, com o tema Rio em Aquarela. Lindo demais:
Aliás, Adriana Degreas é outra que sempre manda muito bem nas coleções de moda praia e moda verão. Sempre vale a pena pesquisar as novidades quando for comprar seu novo biquini ou maiô. 
Mas pra esse ano, não teve pra ninguém. Quem roubou a cena foi a Blue Man. Seus biquinis, maiôs e bodies ofuscaram até mesmo as modelos que os desfilaram. Lindos, lindos, lindos ! E olha que fui seletiva na minha escolha, pois outros mereciam estar aqui:

Ufa ! Quanta lindeza de encher os olhos, não ?
Agora bota essas pernocas pra correr e garanta seu modelito favorito, pois o verão está só começando. 
Bjkinhas de Pimenta !

Comentários


Renata

janeiro 14th, 2015 as 17:50 (#)

Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...