cuidados

O melhor removedor de maquiagem do momento

06.01.2014

0
0
0
0
0
0
Estar com a make impecável é tudo de bom, mas tão importante quanto é estar também com a pele saudável e linda após tanta maquiagem obstruindo poros e interferindo na biologia da nossa pele. E a gente sabe que os orientais entendem de beleza facial. E é sobre um produtinho lá do outro lado do mundo que vou falar hoje.
É claro que se for pensar nos removedores líquidos, teria uma listinha considerável de produtinhos que considero mais eficientes. Mas em se tratando de praticidade, a Skinlite me deixou muito satisfeita com seus lenços demaquilantes. Em termos de lencinhos, pra mim são os melhores do momento. 
Pra começo de conversa, que fique claro que ultimamente eu tenho usado poucas vezes removedores líquidos. Estou tão satisfeita com a praticidade dos lenços, que eu deixo os removedores bifásicos pra momentos esporádicos ou pra maquiagens bem pesadas. No dia-a-dia, minha preferência são pelos lencinhos.
Já experimentei algumas poucas marcas, é verdade. Até então os lenços da Nivea vinham sendo meus preferidos. No entanto, desde que comecei a usar o Skinlite, virou amor total.
Eu sequer tenho foto dele logo que comprei ou comecei a usar, porque não imaginava ainda que eu ia querer falar sobre ele. Nem sequer me lembro quando ou porque comprei ele. O fato é que os lencinhos de chá verde para retirar maquiagem me agradarem muito: cheirinho bem discreto, quase imperceptível, super molhadinhos, macios e o preço é ótimo. 
Então confiram agora a única foto que se salvou, horrorosa por sinal, e que lembrei de tirar antes de jogar a embalagem fora:
Coitadinha, já toda surrada, de tanto ser levada pra um lado e pro outro. Notem o valor ali na foto em reais: R$ 12,00. Sei lá onde comprei nem quando foi isso. Mas sei que no Paraguai tem pra vender. 
Minha missão agora é encontrar urgentemente mais lencinhos destes !!!  Se vocês encontrarem … não tenham dúvidas: Se Joguem que vale a pena !
Bjkas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...