compras no Paraguai

Comprinhas da Luka na Tiffany’s

06.02.2014

0
0
0
0
0
0
Hoje trago um post pra lá de especial: de comprinhas na Tiffany’s. Uhu ! Todos Amam !
Minha prima esteve nas últimas semanas aqui pras bandas do Paraná e claro, deu uma esticadinha até o Paraguai para uma comprinhas. Acabou se jogando nas compras na loja Tiffany’s e não perdi tempo: fotografamos tudinho pra compartilhar com vocês sobre os produtinhos e preços.
Olha lá alguns produtinhos de cabelo da Aussie (shamppoo e condicionar, ambos enormes, com 865 ml cada;  e um revitalizante, aqueles “3 minutos miraculosos” da Aussie):

O shampoo e condicionador custaram $ 14,00 cada, já o 3 minutos custou $ 8,50.
Alguns produtinhos da Victoria’s Secret:
São eles: um hidratante corporal (esse pote rosa Candied Violet), um tipo body splash também da Candied Violet (esse rosinha transparente) e esse redondo é uma espécie de “manteiga corporal”, aqueles hidratantes pastosos. Cada um deles saiu $ 9,00 dólares.

Outra compra foi em dois protetores solares. Um pra ela, que é loira e bem clara, e outro pro filho. O da esquerda, é um do laboratório La Roche, fator 50, em gel-creme (anti-oleosidade) e queridinho dos dermatologistas. Custou $ 22,50. Já o protetor ao lado, é um Banana-Boat Baby fator 100 (existe fator 100 ??! rsrs) e esse foi $ 5,90.

E quando a pessoa fica na dúvida se quer se proteger ou quer se bronzear, então ela compra de tudo um pouco. Eis aqui outros produtinhos, agora pra bronzear (seja de verdade ou artificialmente):

Os produtos são:  esse protetor solar da Australian Gold é muito dez, ele é um protetor com fator alto de proteção (30) mas ao mesmo tempo ele tem uma função de bronzeamento instantâneo, que é o que diz ali “Instant Bronzer”. Isso porque ele oferece uma coloração imediata na pele, a partir de extratos naturais tonalizantes, como o de nozes. Legal né ? Custou $ 13,90.

Já o Airbrush Legs da Sally Hansen, todo mundo já deve ter ouvido falar: é aquele spray bronzeador com efeito imediato. Ele não bronzeia de verdade, não é um bronzeador temporário, é tipo uma “maquiagem para as pernas”, porque sai com o banho depois. Esse é o tom dourado médio. Custou $ 15,50.

Por fim, o da direita, é um auto-bronzeador da Vichy, ou seja, daqueles que você passa e vai saindo com o tempo. Serve tanto para face como corpo e custou $ 21,50.

E vamos agora falar de Nyx ? Esses foram os batons escolhidos pela Luka:

Custaram $ 8,50 cada e as cores são lindas, uma pena não der pra ver bem pelas fotos, mas foram estes os tons:

E já que estamos falando de Nyx, vamos aos esmaltes. Só esqueci de registrar as cores, que lástima. Mas são da Nyx  ($ 5,00 cada) e da Revlon ($ 4,20 e $ 4,70).

E continuando com os produtinhos para unhas, esses são bacanas. Vejam só: unhas postiças sem cola ! São as unhas “Impress”. A embalagem promete duração de mais de uma semana. Será ? Fiquei curiosa e vou querer saber os detalhes da Luka com certeza. Até mesmo porque pelo preço ($ 6,50), vale muito a pena. Eu acho que também é uma ótima opção pra quando se tem algum compromisso e se quer estar com as unhas impecáveis mas não deu tempo de ir pro salão. Confiram as cores que ela escolheu:

Mais algumas comprinhas para os cuidados com as unhas: o removedor de cutículas da Sally Hansen ($ 5,50) e esse spray finalizador para as unhas que promete secagem e um acabamento brilhante, da marca DeMert. Este último foi $ 3,70.

E lá se vem mais cuidados com os cabelos.

O primeiro é o shampoo sem sulfato da Joico (já falei de um similar a esse shampoo nesse post). A diferença deste para o que eu falei no outro post, é que esse é específico para as loiras e promete neutralizar a oxidação, livrando os cabelos loiros daquele indesejável tom amarelado. Isso tudo, sem sulfato. Custou $ 26,50.

O segundo produto é um restaurador capilar em spray com Q10, da marca Schwarzkopf. Já usei alguns produtinhos dessa marca, e ela é maravilhosa. Custou $ 15,50.

Já o terceiro produto, também é de uma marca queridinha quando se fala em tratamento para os cabelos, a John Frieda. Esta linha da Sheer blonde, especial para loiras, tem vários produtos diferentes para tratar as madeixas claras. Este em específico é um spray com ativos cítricos e camomila que server pra clarear e iluminar os fios. Custou $ 15,00.

O último também é um John Frieda: é o Frizz Easy 3 Days. Ele transforma cabelos cacheados e crespos em um estilo reto, liso que dura até 3 dias. A fórmula é ativada por calor, com proteína de queratina, e envolve cada fio para selar e tornar mais duradoura a retidão dos fios, sem peso. Além disso protege contra danos causados ​​pelo calor e bloqueia o frizz. Bom, pelo menos essa é a proposta do produto e por apenas $ 13,00.

E vamos continuar com produtinhos pras madeixas. Adorei essas escovas de cabelos: lindas e olha só, irmãzinhas rsrs … a pequenina é pra bolsa. E elas não só lindas, são da marca Conair !

O precinho é simpático: $ 4,50 a pequena e $ 6,00 a grande.

Outro produto que amei e vou querer comprar também foi esse escova, que vem com essas “cerdas tipo toalha”, pra você pentear o cabelo e já ir secando um pouco mais os cabelos junto. Olha que legal:

 De make da Revlon, duas bases. Uma Colorstay 24 horas que foi $ 12,00 e esse menor é uma base em pó, mineral, da linha ColorStay Aqua e custou $ 13,50:

E tem mais produto Revlon: um delineador líquido. Custou $ 8,50. Além dele, também um lápis de olho da Jordana, que custou $ 3,80.

 Este é um conjuntinho de sombras metálicas, cuja foto não ficou muito boa mas fica o registro pra ilustrar. A marca é desconhecida, mas os tons tão lindos, puxando do marrom dourado ao tom acobreado. O precinho ? $ 5,50.

E já que esses tons ficam mesmo lindos nas loiras, a Luka optou também por esse bronzer lindo da Milani:

Produtinhos da Milani são sempre uma excelente escolha. A qualidade é bem boa e os preços melhores ainda. Esse bronzer custou $ 8,50.

E ela se jogou comprando alguns dos produtinhos da Bliss, que estão super em voga ultimamente: produtinhos FatGirlSlim e afins.

O primeiro da esquerda é o Fat Girl Slim, produto desenvolvido especificamente pra reduzir a celulite e gordura localizada, indicado em especial pra áreas de culotes, pernas, bumbum.

Já o The Love Handler visa atuar na área dos flancos e cintura … sabe, aqueles indesejáveis pneuzinhos ? Então, por lá mesmo.  E quem não fica tentando a testar ?
 

 O Fat Girl Six Pack é específico para área do abdomen. A base de cafeína e outros componentes que prometem auxiliar a dar adeus  às gordurinhas. Vem com um aplicador muito bacana, que já serve para massagear a pele:

Olha lá o aplicador dele:

Bom, o precinho é salgadinho. O Fat Girl Slim custou $ 46,00, o Handler foi $ 48,00 e o Six Pack custou $ 52,00. Pois é, beeem carinho mesmo mas se o resultado vem, quem é que realmente se importa de pagar, hein ?

E mais um produtinho de cuidados com pele, esse é um pacote com 6 tiras pra retirar acne, da Purederm. Se funcionar, é um ótimo achado, pois custa apenas $ 3,50.

Bom, esse desodorante eu não sei bem porque ela comprou (rsrs) e acho que provalmente nem ela sabe. Mas taíh outra comprinha: desodorante Ban, por $ 3,50.

E hora das comprinhas do marido da Luka. Reparem só como mulher é muito mais jogada nas compras nessas lojas hahaha. Bom, claro que ele se jogou nos eletrônicos né, e nos joguinhos de computador pro filho também. Mas vamos às comprinhas dele na Tiffany’s:

O Dove Men Care custou $ 2,50. O shampoo Kerasys for men custou $ 11,50 e a espuma de barbear $ 4,70.

 Hora dos Mimos !

E agora vamos falar dos brindes ! Esses foram os brindes que minha prima ganhou:

Produtinhos Kerasys para os cabelos:

E também um produtinho da queridinha St. Ives, um hidratante corporal com aveia e Karité. Excelente pra levar em viagens pelo tamanho pequerrucho.

E esse produtinho bem curioso pertencente a uma campanha promocional da Nivea. Uma toalha que vem embalada a vácuo, “super compactada” nessa embalagem.

 O segredinho é que quando molhada, ela vira uma toalha normal ! Só que claro, ela não volta mais àquela forma compactada original, vira uma toalha como outra qualquer. Mas é uma ótima opção praquela situação que você quer muito levar uma toalha em pouquíssimo espaço. O que normalmente seria impossível. Então, depois de descompactar, como ela não volta mais ao tamanho original, é bom pensar muito bem quando for usar ela pela primeira vez !

E foram esses os produtinhos comprados na Tiffany’s pela Luka. E além desses brindes, o desconto foi considerável. O total da nota foi $ 536,40 e o desconto foi de $ 16,40 ! Não chegou a 5% de desconto, mas convertendo em reais, foi um descontinho simpático e ainda com mimos agregados.

 ONDE FORAM FEITAS AS COMPRINHAS ?

Na loja TIFFANY’S
No Shopping Vendome – 4 Piso

O Paraguai é realmente é uma loucura né gente ? Espero que tenham curtido as dicas de comprinhas na loja

Comentários


Ilana Gambarelli

setembro 11th, 2014 as 19:08 (#)

Flor, você comprou no Paraguai do Salto Del Guairá ou no de Foz do Iguaçú?


by Paty Pimentinha

setembro 12th, 2014 as 00:28 (#)

Oi Ilana, minhas compras de Paraguai citadas no blog são todas da fronteira com Foz, que é onde moro. Bjs 😉

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...