Ekos

Folhas Perfumadas de limpeza corporal da Natura

12.02.2014

0
0
0
0
0
0
No fim de ano nossa equipe recebeu de uma colega de trabalho charmosos kits da Natura. Eu, além de sabonetinhos, ganhei um produto que até então me era desconhecido: lenços perfumados para limpeza corporal da linha Ekos, da Natura. 
Eu escolhi este justamente pra experimentar já que me intrigou o objetivo desse produto. Folhas pra limpeza corporal soa um pouquinho com banho de gato, não ? rsrs. Mas o objetivo é você dar uma refrescada no corpo, ao longo do dia, enquanto ainda está no batente, de um lado pro outro. Uma maneira prática de limpar a pele, as mãos ou mesmo o rosto e ainda dar aquele cheirinho fresco.
Eu achei a ideia bárbara. Afinal, as vezes temos dias tão compridos, que não dá tempo pra nada. Ainda mais quando se tem que emendar um compromisso no outro.
Testei as toalhinhas e aprovei. Achei de grande utilidade, o cheirinho é agradável e a toalhinha serve bem tanto pra refrescar como pra dar uma tapeada naquela sensação “pegajosa” de fim de dia. 
O legal do cheirinho de pitanga, é que ele tem uma nota cítrica, o que auxilia bastante tanto no frescor como pra dar aquela perfumadinha na pele.
A embalagem vem com 15 unidades e é bem prática pra carregar na bolsa, na sacola de academia ou mesmo deixar na gavetinha do trabalho. Aprovei !

Comentários


Suéllem Carvalho

novembro 25th, 2014 as 13:49 (#)

Oi …participe do grupo e também publique seus posts lá. https://www.facebook.com/groups/842917959094171/

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...