cabelos

Shampoo e Condicionador Turma da Mônica Jovem

19.02.2014

0
0
0
0
1
0
Sim, sim, me joguei em mais produtinhos da linha da Turma da Mônica Jovem (TMJ). Lembram que eu havia falado mês passado sobre a Espuma de Limpeza facial da turminha ? Pois também havia comprado o shampoo e condicionador da TMJ e já usei e abusei deles no último mês.

Eu confesso que comprei esses produtos mais motivada pelas embalagens lindas .. e fiquei muito, mas muito surpresa com a qualidade dos produtos. 
Então vamos ver porque é que as embalagens me encantaram tanto ? Confiram :

A linha TMJ contempla vários produtinhos diferentes, para cabelo, pele, face, desodorantes, etc. Na linha shampoo e condicionador, são 3 as opções: o do Cebola, que é um 3×1, shampoo-condicionador-sabonete (estranho, não ?!!); o da Mônica, que é de extrato de frutas vermelhas e visa hidratação, e o da Magali, que é pra combater o frizz e é feito de extrato de marshmallows. 
Pois adivinhem se não me joguei nos extratos de marshmallow rsrsrs ?!!!
E vocês nem acreditam, mas o cheirinho deles é maravilhoso de bom ! Nada enjoativo. A textura é incrivelmente macia e o mais importante, não deixa o cabelo todo duro na hora de massagear. Esqueça aquela sensação de cabelo áspero, que os nossos shampoos de antigamente deixavam. Até porque esses produtos não pertencem à linha infantil !
O shampoo tem aquela consistência em gel, mas não muito fluido, e com coloração meio transparente. Ou seja, lembram os produtos de linha infantil na aparência. Mas não ressecam os fios nadinha. Como disse, a textura é muito macia. Rende pra caramba e é gostoso de massagear. 
Já o condicionador é em creme, também rende bastante, tem um cheiro um pouco mais sutil que o shampoo e deixa os cabelos super fáceis de pentear. 
Meus cabelos rebeldes não ficaram lisos mas não ficaram difíceis de domar e gostei da maciez que proporcionou. Eu sigo usando meus artifícios pra tentar diminuir o frizz mas gostei bastante tanto do shampoo como do condicionador.
Em resumo gostei bastante dos produtos. Eu compraria eles novamente, se não tivesse interesse em linhas bem focadas a algum tipo de tratamento. Pra limpeza, maciez, facilidade de pentear, deixar um aroma gostoso, são excelentes. Como linha de tratamento, não diria que se aplicam, mas também não lutam contra.
O preço varia bastante. Paguei bem carinho num mercado da cidade, mas depois vi na internet que redes como Submarino ou Americanas vendem por preços bem mais em conta (menos de R$ 7,00 reais cada).
 
Lembrando que a linha Turma da Mônica Jovens é fabricada e comercializada pela Kimberly-Clark,  detentora das marcas Kleenex, Scott e Huggies.
Acham que acabou ? Que nada ! Conheçam mais da linha, tem muito mais ! Eu estou particularmente tentada a experimentar o body splash com partículas de luminosidade. Adoooooro rsrsrs.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...