cabelos

Linha Nativa Spa do Boticário: meus preferidos

10.02.2015

0
0
0
0
0
0
Eu amo os produtinhos do Boticário e sou particularmente fã da linha Nativa Spa. Adoro quase tudo que é da linha mas meus produtinhos preferidos ainda são os roxinhos e vermelhinhos: romã, ameixa, açaí e similares.
Acho que por esta foto dá pra ter uma ideia do quanto eu banco “a louca da Nativa Spa” hahaha:
Os sabonetes líquidos são maravilhosos. Esse de romã é líquido e ótimo para o dia-a-dia, tem um cheirinho gostoso e nada enjoativo. Mais delicioso é reservar um ou dois dias da semana pra usar o sabonete esfoliante cremoso. Estou usando este de ameixa e é tudo de bom: a textura realmente é bem cremosa e super cheiroso.  A esfoliação é bem leve e por isso dá pra usar ele com mais frequência. Bom demais ! 
Como podem ver na foto o de açaí já terminou. Usei abundantemente mesmo .. ele é super grosso, faz uma esfoliação bem vigorosa e deixa a pele super macia. Já esse outro que estou usando agora de ameixa não tem tantos grânulos como tinha o de açaí (aliás, por isso mesmo ele é mais cremoso).

Bom, esses sabonetes eu dou preferência pra uso no banho então ficam no box. Já esses outros abaixo ficam espalhados pelos banheiros, nas bancadas. São sabonetes líquidos pro dia-a-dia e tem também específico pras mãos (que pra mim é igual esses do ladinho que não são pras mãos). Eu prefiro usar estes na bancada pela embalagem: além da apresentação mais bonita, a bomba pump facilita o uso na pia.
Outro produto que eu sempre tenho em casa é o óleo exótico hidratante, pra uso no banho. Eu amo eles ! Eu adoro usar ele especialmente no inverno porque é a época que mais dá preguiça de passar hidratante porque eu pelo menos odeio frio .. saio do banho e quero me enxugar e me enfiar logo em roupas. E como é justamente no inverno que a pele fica mais seca, é primordial lembrar da hidratação. Esse óleo resolve o problema: hidrato minha pele enquanto ainda estou aproveitando o quentinho da água. Basta passar e depois dar uma enxaguada de leve. 
E se você pensa que é estranho passar óleo no corpo, esqueça a ideia de que você ficará “besuntada”. Que nada ! Com o enxágue (não é necessário esfregar) você já consegue sentir uma textura de hidratação gostosa sem ser “melosa”. Acho até menos meloso que passar hidratante em creme.
Mas enquanto no inverno não abro mão do óleo hidrante do Boticário, no verão a hidratação se amplia com mais produtos. Não tenho tanta preguiça e adoro a sensação de pele cheirosa e abuso dos mais diversos hidratantes. E pra uso no box eu gosto de usar aqueles hidratantes de banho (uso muito os da linha Todo Dia da Natura) mas não sou tão fiel a um tipo só de hidratante. Gosto de variar e costumo ter vários em creme também em uso. E um eles é também da linha Nativa Spa, que é esse aqui:

Adoro ! É super perfumado, tem ótimo absorção e hidrata muito bem.

Pra quem não gosta de hidratantes com cheirinhos mais intensos, talvez não ache uma boa opção. Eu adoro pra usar naquele fim de dia super cansativo, que você toma um banho gostoso e revigorante pra tirar toda a energia negativa do dia e finaliza depois com uma hidratação bem perfumada. O objetivo é simplesmente recarregar as baterias, se jogar no sofá e relaxar. Agora se eu tenho intenção de sair e usar perfume, evito usar esse tipo de hidratante para os aromas não brigarem entre si.

E das últimas aquisições foi um shampoo da linha e que é para restauração dos fios. Como usei poucas vezes não posso falar muito dele ainda mas quando eu tiver uma opinião melhor sobre produtos pra cabelo da linha, eu farei um post sobre isso.
E aí, chegaram à conclusão que eu sou “A Louca da Nativa Spa” ?? hahaha … admito, sou mesmo super adepta dos produtos da linha.
E vocês, conhecem a linha ? Ou outros produtos do Boticário que acham que vale super a pena ?
Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


Camila

fevereiro 11th, 2015 as 10:48 (#)

Olá Flor, tudo bem?
Eu adoro esses produtos a qualidade deles é muito boa, além de ter um cheirinho muuuuito gostoso hehehe, eu amo *—-*

Um Beijo da Carol e da Camila :*
http://www.vamospapear.com/


by Paty Pimentinha

fevereiro 12th, 2015 as 00:00 (#)

Verdade Camila … ainda mais esses vermelhinhos, são meus cheirinhos preferidos da Nativa Spa. Bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...