cuidados

Kit de Sobrancelhas “Brow Fix” da Milani

20.05.2014

0
0
0
0
0
0
Já faz um bom tempo que comprei esse kit e embora tenha até feito outras comprinhas de sombras pra preenchimento de sobrancelha, ele é hoje minha primeira escolha quando penso em dar aquele “up” nas sobrancelhas.
O kit vem com 3 tons, um para iluminar e dois tons pra preencher. Eu uso o mais escuro para preencher, que “casou” perfeitamente com a cor da minha sobrancelha. O preenchimento dá um resultado bem natural e a cor é fácil de trabalhar. 
Para iluminar abaixo eu prefiro usar a sombra “Luna”, um tonzinho clarinho opaco da Contém 1 grama. Esse do kit eu acho um pouco escuro, puxa pro dourado, e ainda tem glitter.
Além dos 3 tons, o kit vem com um pequeno espelho interno e mais 3 apetrechos: um pincel angulado, um pincel de esponja e uma pinça. O angulado é meu preferido e suficiente pra fazer do kit meu queridinho. O pincel de esponjinha eu achei muito poroso, mas eventualmente uso pra fazer um leve preenchimento. Sendo porosa, facilita pra não exagerar em produto, mas sinto que a durabilidade seria também bem pequena se o usasse com frequência.
Já o pincel angulado é excelente pra definir e consigo manusear ele pra preencher também. Basta usar pouco produto, bater bem o pincel antes pra tirar o excesso e ir “puxando” a cor de leve, pra não marcar demais. 
Esse kit eu comprei na Macedônia do Shopping del Este. Mas produtos Milani podem ser encontrados em diversas lojas do Paraguai.

Não tem sido uma tarefa muito fácil corrigir minha sobrancelha. Isso porque ela é bastante rebelde, e possui os cantos internos com os pêlos totalmente desordenados. O fato deles crescerem desgrenhados exige um trabalho cuidadoso na hora de fazer a sobrancelha.Tenho feito a minha com depilação a linha, com “O Árabe”, que é um habilidoso designer de sobrancelha aqui da nossa cidade.
Embora tenham melhorado muito desde que comecei a fazer com ele, podem notar as falhas importantes que elas tem. Algumas fotinhos delas sem nenhuma correção e com preenchimento com o kit da Milani, e sem iluminação abaixo da sobrancelha :

Mais alguns cliques :
Já dá uma boa melhorada, não ? 
Recomendo o kit para sobrancelhas da Milani ! Prático e funcional.

Comentários


Silvia Vieira

maio 20th, 2014 as 13:59 (#)

Sou louca por esse kit!!!!To só na paquera..qualquer dia compro..srsrsr bjks
http://espelhodoglamour.blogspot.com


by Paty Pimentinha

maio 21st, 2014 as 11:41 (#)

Vc não vai se arrepender Silvia, é muito bom 😉
bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...