cuidados

Esfoliante facial Cuide-se Bem de O Boticário

13.09.2014

0
0
0
0
0
0
Há um bom tempo atrás postei sobre os meus esfoliantes queridinhos do momento (vixi, é um post antigo, mas vale a pena reler AQUI). Pois agora tenho um novo eleito para o rosto ! Se você não conhece ainda o esfoliante da linha Cuide-se Bem do Boticário, tem que conhecer este !
Bom, eu já vinha fazendo uso de alguns produtinhos dessa linha, em especial o Gel de Limpeza Facial. Quando o meu último terminou, nem pensei duas vezes: fui na Boticário buscar um novo. E foi nessa ida que conheci o esfoliante. Resolvei experimentar e foi amor infinito.
Bom, mas o que faz desse esfoliante uma escolha tão boa ?
Porque ele é super suave. Naquele post que mencionei lá em cima, contei pra vocês o quanto valorizo um esfoliante suavezinho pra face. E esse é super suave mas o efeito é maravilhoso. Você pensa que como ele é tão gelzinho, quase não vai fazer efeito. No entanto a medida que vai espalhando, o gel começa a “engrossar” … se torna uma espuminha arenosa e a sensação de limpeza e atrito torna-se mais perceptível mas NADA agressiva. 
De cara: a impressão é de que é apenas um gelzinho:
Mas é quando você retira o produto que vem a surpresa. A sensação na pele é de pura maciez. Sabe, de pele não apenas super limpa, mas lisinha e macia. A renovação do tecido é perceptível ao toque. E claro, se você acaba deixando ela mais renovada, favorece a hidratação. Isso sem falar nos benefícios para quem também sofre com as manchinhas. A esfoliação remove as células mortas e isso auxilia inclusive na resolução de manchinhas da pele.
Eu já procuro deixar meu gel de limpeza e de esfoliação no box do banheiro mesmo. Pra evitar a preguicinha de esfoliar o rosto, nada melhor do que aproveitar a hora do banho. Além do mais, é mais fácil você aproveitar pra esfoliar a área do pescoço e próximo das orelhas, sem fazer aquela bagunça !
Vejam o produtinho no close:

O mais bacana da linha Cuide-se Bem, é que é uma linha bem mais em conta. As embalagens são mais simples e o próprio marketing da Boticário é investido de forma mais pesada em outras linhas da marca.  O esfoliante mesmo custa menos de R$ 20,00 (Oba !). 
Além do precinho camarada, a qualidade dessa duplinha é incrível: tanto o gel de limpeza como o esfoliante ganharam pouso absoluto na minha bancada.
Eu amei esse produto e recomendo !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...