praia

Clicks de Salvador

04.10.2014

0
0
0
0
0
0
Em setembro fiz uma viagem de 5 dias para Salvador e resolvi compartilhar com vocês alguns dos clicks realizados durante a viagem. 
Apesar de ter sido uma viagem a trabalho (fui para participar de um Simpósio) com a agenda cheia, havia algum tempinho livre pra conhecer um pouco da cidade. Convenci minha mãe a ir comigo, assim poderia aproveitar melhor esse tempo livre, que nem foi tão pouco: tive 2 turnos inteiros de folga e, claro, aproveitei algumas noitinhas pra conhecer um pouco de Salvador. Minha mãe que se esbaldou nos outros dias pra conhecer mais da cidade e até conseguiu pegar uma praia.
Aqui estão algumas fotos da viagem. 
1. Elevador Lacerda e Mercado Modelo 2. Centro de Convenções 3. Igreja do Bonfim 4. Filas para o delicioso Acarajé da Dinha 5. Moqueca do Restaurante Bargaço (top) 6. Fitinhas do Bom Fim enfeitando a grade da Igreja do Bonfim 7. Baía de Todos os Santos 8. Homenagem a João Ubaldo em frente ao Mercado Modelo 9. Trabalhando – primeiro dia de apresentação de Poster 10. Segundo poster 11. Ponta de Humaitá
1. Centro Histórico 2. Pôr do Sol na Ponta de Humaitá e nosso guia Assis 3. Placa alusiva aos Orixás do Dique do Tororó 4. Com a gracinha da garçonete do Restaurante Maria de São Pedro (com vista para Baía de Todos os Santos) 5. Sorveteria da Ribeira (o melhor sorvete do mundo)
1. Botequim São Jorge (point charmoso e animado no Rio Vermelho) 2 Roda de Samba no Centro Histórico de Salvador (Igreja de São Francisco) 3. Simpáticas baianas atendendo no Acarajé da Dinha 4. Terraço dos restaurantes Maria de São Pedro e Camafeu de Oxossi (Mercado Modelo) 5. Dique do Tororó (ao fundo, as esculturas dos Orixás) 6. Pelourinho 7. Moqueca do tradicionalíssimo restaurante Maria de São Pedro 8. Memorial da Irmã Dulce (Museu do Anjo Bom)
Selecionei algumas das fotos que traduzem bem este passeio: muita cor, muita alegria, belas paisagens, excelente gastronomia, religiosidade, história e cultura.
Bjkinhas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...