acessórios

Anéis da Balonè Acessórios

07.10.2014

0
0
0
0
0
0
E hoje é dia de falar sobre acessórios ! Aliás, pra quem não sabe, eu sou uma apaixonada por acessórios, sobretudo anéis. Adoro !  E  desde novinha sempre fui adepta dos acessórios diferentes, gostava de usar aquilo que não era muito convencional.
Por isso eu me encantei desde que conheci a Balonè Acessórios: eu sempre encontro alguma peça fora do trivial. Além das peças bem modinha é claro, das peças mais clássicas, também é possível encontrar acessórios fofos e diferentes.
Minha última compra na Balonè já faz um tempinho e eu ainda não tinha postado aqui. Então hoje como estava reorganizando alguns acessórios, resolvi compartilhar os últimos 4 anéis que comprei na Balonè Acessórios de Foz do Iguaçu (quiosque no Shopping JL Cataratas).
Esse foi um momento raro: comprei 2 anéis prata (amo dourado !). Mas eu me encantei com esse anel tão exótico do passarinho com as flores em volta. Ultimamente temos vistos muitos anéis com bichos esculpidos mas assim de pássaro eu ainda não tinha visto e foi amor a primeira vista. 
As outras peças já foram mais comuns mas nem por isso menos bonitonas. O outro prata que comprei tem  um design moderno e estiloso.
Comprei também esse dourado com a palavra LOVE em 3D. Essa já é uma peça bem modinha mas eu não tinha nada assim. E o outro dourado de cima achei muito interessante: são 4 anéis que se encaixam, em dourado mas intercalando tom brilhante com fosco.
O bacana é que os preços são bem acessíveis. Eu raramente compro uma pecinha apenas lá por conta disso. Acabo vendo outras coisas e vou levando mais e mais. 
A Baloné é uma franquia e tem site onde é possível acompanhar os lançamentos.  Mas eu ainda prefiro volta e meia aparecer no quiosque mesmo, até mesmo porque as novidades não chegam muito em temporada não. Eles estão sempre recebendo novas peças e é uma oportunidade de ver outras que não estão no site. Além do mais, acessório tem esse lance igual roupa: as vezes experimentando você vê que a peça nem vale tanto a pena assim … ou pelo contrário, é compra imperdível !
É isso gente, espero que tenham curtido e aproveitem a dica pra conhecer a loja. E tem em várias cidades !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...