Campinas

Óculos da Chilli Beans – comprinhas em Campinas

17.10.2014

0
0
0
0
0
0
Que eu adoro os óculos da Chilli Beans não é novidade. Logo não é de surpreender que um Pit-stop na Chilli Beans tenha sido muito necessária nessas tardes de shopping nas férias. Visitei o quiosque da loja no Parque D. Pedro Shopping em Campinas e não resisti. Comprei dois óculos, um de grau e um de sol. Aliás, os modelos estavam tão incríveis que ninguém resistiu: minha mãe também comprou um óculos de grau modelo gatinho e minha prima também comprou um óculos.  
 
Eu curto os óculos da Chilli pois são lindos, tem uma boa qualidade, os preços são razoáveis (nem baratinhos mas também não são caros se você compara com óticas em geral) e o atendimento é um primor.  
Vejam lá os óculos que escolhi. (obs.: como ainda não foram feitas as lentes, há reflexo nas fotos dos óculos de grau !)
O óculos de sol que escolhi é estilo aviador, marrom e vem com uma latinha linda.  Ele é lançamento e faz parte da coleção “Loucura da Nobreza”, que é uma coleção voltada meio que à exaltação do luxo. Como é um jeito meio “Chilli” de ver as coisas, essa exaltação engloba da beleza à insanidade e bizarrice cometida pela nobreza. Pois eu achei o meu puro luxo, isso sim ! rsrs
Essa edição é limitada, e tem os óculos banhados a ouro.
 E a embalagem é muito diferente. Essa latinha é super estilosa mas também protege bem o óculos pois o interior dela é todo aveludado. 
Já o óculos de grau que eu fiquei completamente in Love, foi o primeiro que provei, me agarrei e não consegui mais soltar, foi esse das fotos logo abaixo. Ele é assinado pela estilista Isabela Capeto, feito num modelo gatinho e todo cheio de tachinhas douradas. 
Diferente e cheio de presença, me deixou ansiosa pra fazer as lentes !
A embalagem é pequena (gostei pois é boa pra carregar) e vem na frente com a famosa menininha que é o logo da Isabela Capeto. 
Já a minha mãe também comprou um óculos assinado, mas o dela é da linha do Herchcovitch. Também num modelo gatinho, bicolor, de grau. Ele faz parte da coleção Passarela, que é uma coleção assinada por uma série de fashion stylist trazendo portanto as passarelas das Semanas de Moda para o nosso armário. Olha o dela aqui:
 No detalhe:
 E olha lá a embalagem robusta do Herchcovitch.
Esses modelos da coleção Passarela também são com edição limitada.
Pra quem curte um look com pegada fashionista, tem que aproveitar. A Chilli Beans já lançou vários modelinhos assinados por renomados estilistas, inclusive o meu primeiro óculos Chilli Beans que postei tempos atrás (clique AQUI para rever), foi desenhado pelo Ronaldo Fraga. Ele é um modelo bem estiloso também, com cores vibrantes e chama bastante a atenção.
Tem gente que prefere um óculos bem discretinho, mas eu cheguei a uma fase da minha vida que penso assim: não há aro fininho o suficiente que seja invisível. O fato é: VOCÊ USA ÓCULOS e PONTO FINAL. Isso vai ficar evidente na sua cara ! Então melhor mesmo é assumir isso e brincar com as possibilidades de armações. 
Bom gente, mas em relação a esses óculos que compramos, vamos aos preços. Como esses todos ou eram lançamentos ou eram assinados, entraram todos na faixa de R$ 298,00 cada. Mas na loja você encontra modelinhos com outras faixas de preços menores. (o da minha prima não postei pois ela se recusou a fotografar usando ele ! aihhhh!). Ahh e minha prima ainda aproveitou a promoção da mochila, onde você paga um pouco mais e escolhe uma mochila entre vários modelinhos.
Sei que adorei as comprinhas e vou dizer pra vocês: dentre tantas vantagens dessa marca tem dois motivos principais que fazem com a que a Chilli Beans seja pra mim sempre uma ótima opção: os modelos são diferentes e descolados, bonitos mesmo; mas o outro motivo é o atendimento.

Inclusive cheguei a comentar com um dos vendedores que nos atendeu neste quiosque da Chilli em Campinas sobre isso. Vemos tantas queixas acerca do atendimento recebido em estabelecimentos comerciais e os negociantes referem que é difícil mão de obra qualificada. Então eu me pergunto como é que em qualquer das lojas Chilli Beans que já pisei, sempre o atendimento é de primeira ? Me surpreende pois os vendedores são sempre jovens, antenados, conhecem bem o produto, dão sugestões e atendem muito bem. Isso é um padrão de atendimento que é estabelecido na hora de seleção pra contratação e no treinamento dessa gurizada. Eu estou falando baseada na minha experiência em cima de 3 diferentes lojas, mas que pra mim foram suficientes pra eu estender o elogio à marca como um todo.

Sendo assim fecho meu post de hoje com um agradecimento especial ao Lucas e ao Vinicius que foram os dois vendedores que nos atenderam no D. Pedro em Campinas. Eles foram incríveis e ajudaram a gente a escolher nossos modelinhos ! Vlw !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...