compras no Paraguai

Do lado de lá: Compras no Terra Nova e na Jung

23.10.2014

0
0
0
0
0
0
E antes de sair de férias dei uma passadinha no Paraguai pra algumas comprinhas de itens de primeira necessidade (hahaha – “Faz-me rir”). Vou dividir em dois posts, pra dividir melhor os locais onde foram comprados os produtos.
Comecei pelo Shopping Terra Nova, onde tem uma infinidade de produtos pra cabelos, unhas, makes, cosméticos, etc e tal. 
Escovas de cabelos, tem inúmeras. Tudo que você possa imaginar aliás, bobs, chapinha, babyliss, secadores de cabelo. Adorei essa escova, com cerdas firmes, da Mystique. Paguei $ 6,50. (dólares)
E lencinhos demaquilantes nunca são demais. Estou volta e meia experimentando novas marcas. Dei de cara no Shopping Terra Nova com uma diversidade de lencinhos da Purederm, cada qual com um cheirinho ou qualidades específicas pra limpar já tratando da pele também. Escolhi esse Retinol que tem vitamina E e claro, retinol, que são substâncias que atuam como anti-idade. E o pacote é bem grossinho e paguei apenas $ 3,50.
E essa pessoa não resiste a coisas fofas, então me agarrei nesse discos removedores de esmalte. Eles são de uma marca desconhecida e tem outros cheirinhos. Escolhi o de cereja (sorvete de cereja) e paguei apenas $ 2,00. Cada embalagem vem com 32 discos para remoção de esmalte, sem acetona e sem álcool. O produto promete ainda hidratação das cutículas (cuticle oil). 

Outra coisa que eu acho que vale muito a pena comprar no Paraguai são os produtos Nivea. Sim, vou no Paraguai e aproveito pra comprar simples desodorantes. Embora seja pouca a diferença, economizar é o lema. Então aproveitei pra trazer um roll-on da Nivea. Tem de vários cheirinhos, tem em spray e tem de outras marcas também. Aliás, produtinhos Nivea você encontra em várias lojas no Paraguai. Paguei nesse roll-on apenas $ 2,00.
Comprei um produtinho pra testar que nunca usei na vida: são lencinhos pra retirar a oleosidade da pele. Ideal para carregar na bolsa e pra dar aquela limpadinha geral no rosto ao longo do dia, absorvendo a umidade, preservando mais a maquiagem e mantendo a pele mais sequinha. Vamos ver se funciona. Espero que sim, pois a idéia é ótima. Comprei 2 pacotinhos pra experimentar (são individuais) e paguei $ 1,50 em cada.

E por conta dessa comprinha, ganhei essas amostrinhas de shampoo e condicionador da Kerasys.

Depois dessa visitinha ao Terra Nova, passei ainda pela loja Jung no Shopping Americana. Tudo bem que ambas fazem parte da mesma rede, mas sabe como é … a gente não resiste a uma nova espiadinha. E eu acabei mesmo fazendo mais comprinhas por lá.

Na Jung comprei um acelerador de bronzeamento pra minha mãe. Ela sempre usa essa loção da Australian Gold e diz que é muito bom para bronzear mais. Paguei $ 14,50.

E lá vou eu experimentar mais um produtinho novo pros cabelos. A pedida da vez é um kit de shampoo e condicionador da marca Bed Head. Confesso que só pelas embalagens já dá vontade de comprar tudo, pois é uma mais linda que outra. Eles tem diversos produtos pra tratamento e cuidados com os cabelos, mas esse kit de shampoo e condicionador são basicamente 3 duplas diferentes. Eu optei pela dupla número 2, que é destinada a cabelos secos e danificados, para um nível intermediário de dano. Aguardem resenha pro futuro ! Eles custaram $ 21,00 e $ 20,50. Olha que lindezas:

E lá também ganhei amostrinhas por conta dessa compra do acelerador da Australian Gold e dos produtos pra cabelo da Bed Head. 
Essas foram as comprinhas no Shopping Terra Nova e na loja Jung do Shopping Americana. 
Lembrando a localização: 
O Shopping Terra Nova fica do lado direito, próximo da Casa China (2 quadras pra dentro). E a casa Jung fica no segundo piso do Shopping Americana na Av. Principal.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...