compras no Paraguai

Compras Paraguai: bolsa, organizadores, roupas

24.10.2014

0
0
0
0
0
0
E tem mais post de Compras no Paraguai, desta vez com muitas coisas legais de 3 shoppings: tem bolsa, roupas, organizadores, caneca, porta-cds e alguns acessórios variados.
Do jeito que eu gosto: tem de tudo um pouco.
Nesta minha última ida meus shoppings escolhidos foram o Vendôme, a Mina India e o Shopping Americana.
Como eu sei que vocês adoram saber das novidades por lá, os preços, dicas de lojas, vou compartilhar essas minhas comprinhas de pré-férias.

SHOPPING VENDÔME

Vamos começar com a loja Imperialle Magazzino, que fica no shoppping Vendôme. Sempre que passo pelo Vendôme pra mim é impossível não parar na Imperialle nem que seja pra espiar as lindezas da loja.
Eu curto os artigos de decoração em especial: são peças muito bem selecionadas e que não são fáceis de encontrar similares Paraguai afora. Adoro as peças indianas, egípcias e afins. Tem muita coisa legal por lá.
Nessa ida eu comprei umas latinhas muito fofas pra guardar cds. Eu já tinha visto esses porta-cds no facebook da Imperialle Magazzino há tempos atrás e havia ficado só na vontade. Pois dessa vez, trouxe. Três ! Porque eu sou meio exagerada mesmo.
Fiquei com o porta-cd de Nova Iorque e de Londres e dei o de Paris pra minha mãe. Abaixo alguns detalhes:

Comprei uma pinça que a mocinha me disse que era muito, muito, muito boa e tá, acabei cedendo. Mas confesso que ainda não sei se é tudo isso mesmo pois não usei ainda. Não lembro o valor.

(repostado, havia postado na compra no Terra Nova, mas foi na Imperialle).

 

 

E também na Imperialle eu comprei esse organizador de acrílico para bijoux para guardar correntes, pulseiras. Eu já tinha visto ele na loja Toronto (onde comprei alguns organizadores nesse mesmo dia) mas havia resistido à tentação. Mas o dito me perseguiu, tive que levar hahaha.

 

 

Aí ele cru, agora olha com as correntinhas, como colocar e como ficam organizadas. Não dá pra ver muito bem por conta do reflexo mas …

SHOPPING AMERICANA

 

Essa próxima compra até onde me lembro foi feita na Toronto.

Olha que graça esse organizador de acrílico; ele é vertical, com duas gavetinhas que puxadas trazem duas paredes com furinhos pra você guardar os mais diversos brincos. Achei ótimo pra guardar principalmente os brincos menores.

 

No detalhe:

 

As caixinhas:
O organizador de colares (redondo) custou $ 12,00 dólares enquanto o outro pra brincos, com duas gavetas verticais, custou $ 17,50. Comprados na Imperialle.
E vamos continuar falando da Toronto (adooooro) ? Já falei dessa loja aqui no blog, ela fica no Shopping Americana e o que volta e meia compro lá são organizadores de make, aquelas bonequinhas pra pendurar bijoux ou então brinquedos (tem muitos brinquedos xing-ling lá).
Esse abaixo eu comprei pois ainda não tinha nenhum organizador com gavetinhas e estou cheia de sombrinhas individuais, achei ótimo pra organizar melhor os potes de sombras individuais, que em geral ficam perdidos nas gavetas.

 

Ele parece ser inteiriço, mas não é. O conjunto é feito de peças separadas, assim você pode escolher se prefere deixá-las lado a lado ou assim como na foto. Vejam lá como as peças separam-se:
Dei uma leve preenchida nele pra vocês terem uma ideia da quantidade de produtinhos que abriga. E olha que não enchi.

 

Na caixa externa vocês podem ver que existem outros modelos:
Paguei R$ 60,00 reais nesse de cima, foi o mais caro mas valeu muito a pena. E também na Toronto eu comprei mais um desses básicos pra batons porque os meus já estão extrapolando faz tempo. (repararam que essa é a seção: “a neurótica dos organizadores?!!” kkkkk): Bom, mas olha, foram tantos que por esse não lembro quanto paguei. Tem um tamanho ótimo: cabem 24 batons.

 

Uma outra coisa que adoro comprar no Paraguai são bolsas. Tenho e já tive várias de lá. E bolsa no Paraguai funciona da seguinte forma: você escolhe quanto quer pagar.
Isso porque tem bolsas pra todos os bolsos. Das mais baratinhas para até “o céu é o limite”. Claro que a qualidade e durabilidade também vão variar junto com os preços.
Ali no shopping Americana visitei a loja Alan, que fica no fundo do primeiro piso do shopping. E ali eu comprei uma bolsa linda, a qual eu já tinha namorado na semana anterior e não levei pois procurava uma bolsa de cor bem neutra, sem muitos detalhes.
No final das contas, comprei e tem sido muito amor por essa bolsa rosê e que agora me acompanha por todo lado. Paguei algo em torno de R$ 100,00 nela.
 Ela vem com alça longa a parte também mas estou usando mais ela pura. O acabamento externo e interno é excelente. Tem várias divisórias internas (amo !). Essas aplicações em brilho ficam só na parte da frente.

MINA INDIA

E lá fui eu fazer umas comprinhas também na S.A.Shop. Dessa vez fui conhecer a S.A. Shop do Shopping Mina India.
Lá eu comprei essa espécie de tiara felpudinha que serve pra você deixar o cabelo ajeitado pra trás enquanto você apronta sua maquiagem.
Isso é ótimo pois te dá uma melhor visibilidade do que está fazendo no rosto e você não empapa seu cabelo de base enquanto “se monta”.
Achei tri funcional, já comecei a adotar o uso e é uma maravilha não ter cabelos caindo na pele na hora da make. Você pode usar também pra limpar o rosto sem molhar os cabelos ou mesmo pra aplicar cremes no rosto.
Eu não lembro quanto paguei nessa tiarinha felpuda, mas acho que foi algo em torno de $ 5,00 doletas.
E seguindo pelas compras na S.A. Shop, é claro que não poderia deixar de bisbilhotar a área de bijoux, que é sempre vasta. Comprei duas pecinhas:
Esse bracelete é de um brilho incrível. Lindo demais, mas é preciso cuidado pra não enroscar na roupa. Custou $ 5,90. E esse colar de pérolas falsas (sério ? hahaha), super gracioso, com pedras sextavadas embaixo, custou apens $ 3,99.
Outra coisa que eu comprei na S.A Shop foi esse pote de elásticos pra cabelo. Já havia comprado um tempos atrás, e uso, uso, sem dó de perder. Na época eu havia comprado aqueles elásticos bem finos, metade deles vieram pretos e a outra metade eram das mais variadas cores. Dessa vez só encontrei esse pote com elásticos um pouco mais grossos e todos pretos. Custou $ 4,90.

 

E lá do departamento de utensílios pra casa, mais uma vez não resisti a uma passadinha na área de canecas. Eu, e minha paixão por canecas ! E claro que veio mais uma pra coleção. Comprei essa de Marilyn, por conta das cores vibrantes. Achei bem diferente. Custou míseras $ 3,05 doletas.

 

Também comprei uma blusa toda trabalhada nos paetês e rendinha nas mangas. Amei a blusa e já usei e abusei dela na minha viagem de férias. Paguei $ 32,00 dólares. Aliás, tinham várias roupas bacanas na S.A. Shop.
 Olha o detalhe:
 Vou abrir um parênteses aqui e mostrar alguns dos outros modelinhos que provei neste dia lá na S.A. Shop. Essa preta que comprei tinha em branco, que era bem linda também. Olha que amor essa do meio, uma camisa com gatinhas muito fofas estampadas. E a última uma blusinha mais modinha básica.
Bom pessoal, foram essas então as minhas comprinhas de pré-férias no Paraguai.
Espero que tenham curtido as dicas.
E lembrando os endereços:
IMPERIALLE MAGAZZINO
Shopping Vendôme.
4 º Piso
Referências: próximo das lojas Angels, Tiffany’s, McDonald’s.
TORONTO
Shopping Americana.
1º Piso
Referências: próximo (antes) da loja Zapping, próximo do final do corredor.
ALAN
Shopping Americana.
1º Piso
Referências: no fundo do primeiro piso, entre as lojas Zapping e Belém.
S.A. SHOP
Shopping Mina India
Referências: Entrada tanto pelo interior do shopping como também acesso na parte de trás da quadra (foto), com entrada direto à loja.

Fica a dica pessoal. E lembrando, fiz há pouco tempo atrás uma postagem especial com várias dicas sobre onde comprar organizadores de maquiagens e também organizadores de bijoux no Paraguai.

Era isso. Beijos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...