compras no Paraguai

Novidades na S.A. Shop

05.11.2014

0
0
0
0
0
0
Postei nessa semana sobre minha última ida para o Paraguai e só pra variar (só que não !) fiquei horas percorrendo os corredores da S.A. Shop.
Vim mostrar algumas das novidades que encontrei por lá. E algumas nem tão novidades assim mas vamos lá:
No setor de bolsas tem várias novidades. Aliás sempre encontro alguma bolsa interessante na S.A. Shop. O que me chamou a atenção nessa ida foram as opções de bolsinhas pequenas. Sabe aquelas bem ao estilo “glam rock” ? Essas mesmo. Clutches, haviam várias, como sempre.

 Eu pirei nesse porta-pincéis de zebrinha. Na opção branco e preto e também em preto com um tom meio marrom puxando pra bege. A base dele é giratória ! O material bem resistente, de uma espécie de couro fake bem forte. Grandão, cabem vários pincéis e ainda tem divisórias. Dá pra colocar os pincéis que você mais usa de um lado, ou então deixar uma divisória com os pincéis sujinhos que estão esperando a lavagem; ou ainda deixar de um lado os pincéis mais volumosos, de outro os menorzinhos. Super útil.

Olha a base giratória:

E outra coisa super bacana: tem outras peças pra caso você queira montar conjuntinho. Essas bandejas são lindas e tem de tamanhos variados. Também do mesmo material, super resistente. E tem ainda as lixeiras (ou porta guarda-chuvas ou o que você preferir).

Nessa foto acima vocês podem ver a outra tonalidade que mencionei que tem disponível.

Essa não é bem uma novidade, mas sempre tem na S.A. Shop almofadas com estampas bem bonitas. Lisas, com lantejoulas, coloridas, com cenários, com bichinhos, românticas, etc e tal.

No setor de utilidades domésticas, adorei essas chaleiras:

E embora a S.A. Shop sempre tenha oferecido várias opções na área de jogos, alguns itens esportivos, eu ainda não tinha visto halteres lá. Pois é, agora vi. Olha lá:

Também não é novidade, mas é sempre uma informação valiosa saber que por lá também tem produtinhos pra festinhas. Tem uma variedade regular de modelos, mas o suficiente pra uma festinha de última hora ou pra quem procura por itens mais simples. Senti falta de alguns modelos mais rebuscadinhos. Mas pra uma festa de criança, tem vários modelos. Também tem pratinhos temáticos pra chá de bebê.
Já os talheres são simples e tem poucas opções de cores.

E falando em festinhas, tem uma coisa que acho sempre super útil ter em casa: sacolinhas bonitas pra presente. As sacolas decoradas são uma forma prática de fazer um embrulho de última hora e todos adoram receber. No Paraguai elas custam muito baratinho. E a variedade na S.A. Shop é bem grande, dos mais variados tamanhos, pra homens, mulheres, chá de bebê, infantis. As sacolas com temática de natal já estão transbordando nas prateleiras por lá.

E como podem ver, são opções das mais variadas.

A vontade é sair de lá carregada com essas sacolas às dúzias ! São muito lindas e bem acabadas.

Ahh e o que me chamou a atenção também foram essas sacolinhas que são em formatos tipo caixinhas e com motivos infantis. Uma linda forma de embalar um presente.

Ahh e mudando de assunto, tem outra prateleira perto dessas que me fez pirar. Dá uma olhadinha nas maletinhas que ficam nos “tentando” por lá:

É muito amor !

E na parte de roupas, amei vários modelinhos. Eu já mostrei em um post recente sobre os vestidos que comprei neste dia.

Esse da esquerda tinha em outras cores (vermelho, azul). O tecido dele tem uma textura muito bonita.

Desta vez achei que haviam mais roupas de festa. Em outras idas eu via muitos vestidos meio balada mesmo (uns mega curtos, bem piriguete). Agora vi roupas mais usáveis em festas em geral. Blusas com brilhos, paetês. Também longos pra festas mais chiques.

Mas eu estava mais propensa pra comprar roupas mais dia-a-dia. Olha estas blusinhas que provei:

 Aliás, tem várias blusinhas lá com apliques. Detalhes em pérolas, brilhos, cordão de lantejoulas; olha que bacana abaixo no detalhe o cinto no pescoço do cavalo da foto anterior.

Enfim, detalhes bem diferentes. Adorei.

Outra novidade da S.A. Shop é que eles estão começando a trabalhar com algumas marcas na área de makes e cosméticos. Agora podemos encontrar produtos Victoria’s Secret, Australian Gold, Milani (ainda pouca coisa).

Bom gente, sei que adorei essa visita à S.A. Comprei algumas coisinhas (mostrei minhas últimas compras neste post) e com muita força de vontade me segurei pra não comprar algumas. Na minha próxima ida se aquele porta-pincéis de zebra ainda estiver por lá … hmm, acho que não me seguro. E também estou vidrada em uma maleta da Audrey.

E vocês, vidraram no que ? Então corre !

Bjkinhas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...