BB Cream

Curtindo o BB Creme da Quem disse Berenice

22.11.2014

0
0
0
0
0
0
Comprei o bb cream (que se chama na verdade BB Creme) da Quem Disse Berenice e em pouco tempo ele conquistou lugarzinho de destaque na bancada. É o novo queridinho do momento !
O BB Creme da Quem disse Berenice vem em 3 cores: claro, médio e escuro. Eu comprei o na cor claro, que casou super bem com minha pele. A textura é cremosa mas você mal começa a espalhar o produto e ele já absorve,  deixando a pele sequinha. 
Adorei a proteção solar: com FPS 35 já dá pra dar uma protegida legal na pele. 
E a Quem disse Berenice elegeu seu BB Creme como um 9×1. Mas o que são as 9 ações dele ? Na verdade, tem um toque de brincadeira da Quem Disse aí. Os 9 itens são: 
* Produtinho descomplicado 
* Pele sem brilho 
* FPS 35 
* Fácil de passar 
* Cobre bem 
* Seca rápido 
* Livre de óleo 
* Pele hidratada
* UVA ++
E sim, é verdade, o BB cream deles tem mesmo todas essas vantagens. Tudo bem que alguns desses itens meio que se relacionam um com o outro na verdade, mas sim, é bem por aí mesmo.
Bom, aqui está uma foto minha ao natural, logo pela manhã com a cara “nua e crua”.
Olhando de longe, parece que estou com a pele “ok”, mas se você observar bem, verá várias manchinhas e sinais na minha pele. Passei o BB Creme em um lado e no outro deixei sem nadinha, pra vocês poderem comparar:
Olhando só o lado com o BB Cream, poderia parecer que estou meio sem nada. Mas quando compara, dá pra notar como ele cobre bem as imperfeições mas deixando a pele com um aspecto super natural.
O único porém dele é que ele não tem um rendimento tão bom. Isso porque ele não espalha muito, por conta dele absorver tão rápido e realmente secar rápido na pele mesmo. Aconselho a não tentar de cara espalhar no rosto inteiro de uma vez; vá com calma, um lado de cada vez, assim você consegue espalhar melhor. 
Em contrapartida você não precisa ficar fazendo camadinhas pra cobrir bem a pele. Achei a cobertura ótima. Isso faz um contra-peso na hora de pensar em rendimento portanto.

Adorei o BB creme da Quem disse Berenice. Ele é pequeno mas tem um preço compatível (R$ 35,90), cobre bem, deixa a pele sequinha, protege do sol e a durabilidade é boa.
Aqui ao sol, o resultado final no rosto todo. A cor ficou perfeita pra minha pele, a textura bem transparente, a pele com uma carinha ótima. Amei.
Eu comprei o meu no Shopping Salvador. Contei neste outro POST (clique) sobre os produtinhos que comprei da marca. Mas lembrando que eles vendem também via site.
Super curti ! Quem disse Berenice mandou bem no seu BB Creme. 
Bjkinhas !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...