hidratante

Linha Lótus da Tailândia da Mahogany

02.12.2014

1
0
0
0
0
0
Já contei pra vocês que sou apaixonada pela marca Mahogany ? Provavelmente sim. Amo de paixões os hidratantes, que uso há um bom tempo.
Tempos atrás em uma viagem me deparei com o hidratante e perfume da linha Lótus da Tailândia e foi amor imediato. De cara optei por trazer o hidratante.
A conquista começou pela embalagem que é surpreendentemente linda. Parece uma obra de arte. E pra complementar ainda tem um cheiro delicioso: doce envolvente e marcante.   
Segundo a Mahogany o hidratante Lótus da Tailândia é um floral frutal. Componentes como óleo de amêndoa doce, pró-vitamina B5 e extrato da flor de lótus compõe a fórmula e achei o cheirinho bem mais adocicado do que floral. 
A embalagem além de linda é grande (500 ml), forte e o pump tem uma trava bem boa. Aliás, achei que o preço super compensa, em vista do tanto de produto. E olha que show o frasco:
Numa outra viagem visitei outra loja Mahogany e pedi pra sentir novamente o perfume Lótus e foi irresistível: de imediato me conquistou novamente, o cheirinho é muito parecido com o do hidratante, muito gostoso e comprei com entusiasmo. 
A embalagem externa do perfume é linda como a embalagem do hidratante, mas o vidro em si tem uma embalagem bem simples e clean. 
No site da Mahogany você encontra algumas informações sobre a fragrância:
Notas de Saída: Carambola, Pera, Abacaxi 
Notas de Corpo: Orquídea Branca, Jasmim Pêssego 
Notas de Fundo: Musk, Sândalo, Vanilla
Eu não entendo de notas de perfume, apenas cheiro e gosto ou não gosto. Assim como o hidratante, a fragrância também é um frutal floral. Esperado já que o cheiro é muito parecido com o do hidrantante. E assim como o hidratante, achei que o aroma adocicado é o que mais se destaca.
Minhas conclusões:
Eu amei o hidratante e estou usando e abusando dele. Ele é maravilhoso pra usar no pós banho pra deixar aquele cheirinho inebriante. Adorei e super recomendo.
Eu fiz questão de comprar o perfume por achar bacana poder usar tanto o perfume como o hidratante sem eles brigarem entre si já que o cheirinho é muito parecido. No entanto no dia-a-dia foi fácil perceber que o cheirinho é tão marcante que é impossível usar os dois ao mesmo tempo. Ou eu uso um, ou o outro. O que eu faço eventualmente é usar o hidratante e ao longo do dia, mais tarde, dar uma borrifadinha de perfume. Mas juntos, nunca.
E também achei que embora o perfume tenho um cheirinho bem marcante, a fixação não é muito boa. A vantagem disso é que o cheirinho fica logo mais ameno. Isso é ótimo afinal de contas é sempre bom ter cuidado com perfumes doces. Mas o ruim é que também não demora muito pro cheirinho “sumir” por completo. Eu realmente não curti a fixação. 
Outro ponto ruim é que a válvula do perfume dificulta um pouco as esguichadas mais curtinhas. Ou você esguicha normal, ou você tenta esguichar pouco só que ao invés de sair vários mini-jatos, sai um que outro jato grandão (sabe, esguicha gotas grandes do perfume, que fica ainda mais concentrado daí !). Pra passar menos é melhor esguichar no ar e caminhar pela névoa portanto.
Mas acho que minha principal queixa do perfume é que ele é realmente bem mais doce do que eu esperava. E embora eu tenha adorado o cheirinho na loja nas duas vezes que senti, na hora de usar no dia-a-dia achei o perfume meio enjoativo. Pequei também porque nas duas lojas que estive eu só senti o perfume no papel-provador. Devia ter experimentado ele na minha pele. 
E é engraçado, porque o cheiro é o mesmo do hidratante mas achei o hidratante maravilhoso e super marcante mas nada enjoativo.
Ou seja, resumindo, eu gostei mais do hidratante Lótus da Tailândia do que do perfume. Com certeza compraria esse hidratante novamente. É maravilhoso e recomendo pra todos que curtem cheirinhos mais intensos. E a embalagem é um show a parte na bancada.
Os valores pagos neles constam no site: R$ 48,00 o hidratante e R$ 78,00 o perfume.
E vocês, conhecem a Mahogany ? Curtem a marca também ? Eu amo.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...