cuidados

Apricot Scrub: Esfoliante St. Ives

08.12.2014

0
0
0
0
0
0
Conheci esse esfoliante há uns bons 15 anos. Usei por algum tempo e depois ele sumiu do mapa. Quero dizer, sumiu da minha vista na verdade. 
Esses tempos me deparei com ele numa loja do Shopping del Este e foi um reconhecimento imediato: era o esfoliante da minha vida e de repente me dei conta de que eu passara tanto tempo sem ele e nem sabia como ! Mas sabe quando um produto é tão bom que você bota o olho nele e já pensa: “Uau ! Que maravilha, você ainda existe ! Vamos agora pra casa !!” rsrsrs. 
E o reconhecimento foi imediato também pois a embalagem é incrivelmente a mesmíssima depois de tantos anos.
Esse esfoliante é muito bom, mas esqueça o esfoliar suave: ele é bem forte. Dá uma conferida na textura dele:
E embora seja um esfoliante facial eu acho maravilhoso pra usar no corpo. Acho até que os grânulos me parecem meio durinhos demais pra usar no rosto. Mas a esfoliação é muito boa e a sensação após é de uma pele super macia.
Aqui dá pra observar bem como os grânulos são graúdos. Na esquerda, apenas depositado na mão e na foto da direita eu dei uma umedecida e massageei um pouco: ele fica super fácil de espalhar, mas notem como os grânulos ficam mais evidentes ainda. 
O rendimento dele é ótimo. Uma porque você não precisa espalhar muito produto mesmo pra um bom resultado. Esse tanto que eu passei é um exagero pra uma área de mão inteira por exemplo. E rende pra caramba também porque como ele capricha na esfoliação eu prefiro espaçar o uso: aplico no máximo 1x na semana.
Esse esfoliante não tem nenhum cheirinho especial, o aroma é bem de creme sabe. E você sente ele quando cheira no pote ou mesmo quando aplicando na pele mas depois de enxaguado, não deixa resíduo de aroma praticamente.
E nesse potão super rechonchudo eu paguei apenas $ 7,50 (dólares) mas já faz um tempinho.
Recomendo ele. Você pode encontrar ele em várias lojas de beleza e cosméticos no Paraguai.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...