esmaltes

Dica Quente: “In love” com os Esmaltes Ciaté

13.12.2014

0
0
0
0
0
0
Ganhei já faz um tempo dois vidrinhos de esmaltes da Ciaté e foi uma paixão imediata. Além das cores lindas, o efeito é bem diferente de outros similares com glitter que já experimentei.

Tratam-se dos esmaltes nas cores “love letter” e “london baby”. E vamos combinar: Que charmosos vidrinhos !

Olha que lindo o Love Letter. Ele é um esmalte meio “fruta-cor” … altera a cor de acordo com a luminosidade e movimento da mão. A cor dele oscila entre vermelho e laranja, e em alguns momentos tem uma pegada meio rosa de acordo com a luz.

Aqui eu apliquei apenas na filha única:

 Mas majoritariamente ele terá um efeito mais avermelhado mesmo. Reparem só nas mudanças de coloração com a luz:

O que eu achei mais bacana nele é o efeito “escamado”. Ao contrário de outros esmaltes com glitter que tenho visto no mercado, ele não tem o efeito de glitter sobre um fundo. O ciaté apresenta um aspecto “fechadinho”, o que dá ao aspecto do glitter um efeito escamado, como se fossem paetês bem justinhos. Lindo e muito diferente.

Aqui eu usei em todas as unhas com um esmalte coral no fundo. 

Se você também fica frustrada com esses glitters que são lindos no frasco mas quando você passa na unha não passa de uma “leve purpurinha” por cima da cor de fundo, vai amar esse esmalte. Quando você passa a primeira camada, você jura que será um glitter paetezinho como qualquer outro, e a impressão é que ele não vai fechar de jeito nenhum. Mas basta a segunda passada pra ele fechar completamente.

E você vai enxergar umas pontinhas arrebitadinhas que parece que vai “prender” em tudo. Mas pós extra-brilho, os rebites ficam todos no lugar e as escaminhas ficam lisinhas.

A manicure acaba de fazer e você pensa que será um desastre pois parecem ter rebites tão proeminentes e que vai prender em tudo. Mas acreditem, ele sela inteiro e observem a textura final.

Já o London Baby é um glitter que oscila entre o prata e o preto, lindo ! Você pode olhar a embalagem e se enganar com o efeito, mas eles tem uma textura e efeito nas unhas completamente diferentes um do outro.

O London Baby também pode fechar super bem se você passar uma terceira camada. Com duas, ele fica assim:

Eu amei esse efeito glamouroso. Aliás, não teria época pra estar mais em alta com essa onda Boogie Oogie. A cor é ótima pra balada ou festa.
A diferença desse glitter pra outros com efeito purpurina é que os grânulos dele são mais densos e são bem concentrados. Fica fácil fechar ele mais. A textura dele não fica naturalmente fechada como no outro mas passando um extra-brilho fica bem seladinho. Aqui usei em um Halloween na filha única um pouco mais concentrado.
Amei ambos os esmaltes. Eles tem ótima qualidade e durabilidade, além do efeito diferente. Esses eu ganhei de Mammy’s que trouxe da Sephora de Paris. Lembrancinha chique no último.

Era isso por hoje. Bjkas de Pimenta !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...