maiôs

Tem mais verão pela frente: Maiôs lindos

05.01.2015

0
0
0
0
0
0
Ainda é comecinho de janeiro e tem muito verão pela frente ainda. E se você ainda está em busca de novos modelitos moda praia pra se jogar nas areias e piscina, hoje tem mais.
E agora são opções incríveis de maiôs ! Sim, maiôs, por que não ? Eu particularmente acho super chique. Uma ótima opção pra você mergulhar sem maiores preocupações de alças soltando ou coisas parecidas. Ok, nem todo mundo curte a marquinha de maiô, mas vamos combinar que há dias que o passeio pede um maiô chiquérrimo. Pensa em você fazendo um delicioso passeio de barco, ou então uma trilha na praia, ou ainda numa beach party ou ainda num cruzeiro. Ou simplesmente pra se jogar na areia e posar de “phyna” meu bem, porque não há nada mais UP que um maiô bem selecionado.
Se liguem nessas dicas.

Olha que estampa absurdamente linda da Água de Coco ! Um mar maravilhoso, um banco de areia, barquinhos. Divino ! Já a limonada também trouxe as folhagens pros maiôs. Sauipe já sabe fazer modelinhos com ar de Diva, esse está super sexy e ao mesmo tempo misterioso. A estampa é bem curiosa.

Blue Man acertou em cheio com essa densa mata estampando todo o biquini. Pareceu até dar textura ao maiô. Maaji e Nanette Lepore com estampas super chiques.

Mas ainda acha que Sauipe supera no quesito “cara de rica”. Cada modelito incrível ! Esse em tom “tiffany’s” então, é a cara da riqueza.

Nanette brincou com a ilusão e deu super certo. O recorte no decote é diferente e muito bonito. Lenny ousou no maiô branco, praquelas poderosas que podem ostentá-lo sobre suas curvas. O trabalho de pintura a mão está com cores lindas. Zimmermann trouxe na sua peça um floral carregado, intenso e lindo.
Alessandra Ambrósio mostrou que manja mesmo do mundo da moda logo na sua primeira coleção; adoro esses maiôs que arriscam numa estampa literal. Maaji já comentei no post dos biquinis: arrasou total em toda linha verão esse ano. Esse detalhe de fitas nas costas é um primor. L’space trouxe o toque especial ao maiô através do detalhe das braçadeiras (que podem ser retiradas aliás).
Falei pra vocês que dá pra arrasar de maiô. 
Se joga nos modelinhos, que estão D+.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...