cabelos

Batiste: Shampoo a seco funciona mesmo ?

17.01.2015

0
0
0
0
0
0
Já faz um tempinho que esse produtinho chegou no mercado prometendo fazer a alegria da mulher com escassez de tempo e perdida nas atribulações desse mundo moderno. Imagina que alegria: um shampoo pra ser usado na penteadeira ! Nada de água ou tempo perdido: num esguichar de spray e algumas penteadas, um cabelo novinho em folha. Será ?
Pois eu comprei um Batiste há tempos e demorei muito pra testar porque não acreditava que esse negócio fosse funcionar. Até que um dia precisei de um trato rapidinho no cabelo, que acordou todo oleoso, feioso e desgrenhado …
… Pois bem, bastou umas esguichadinhas e o cabelo realmente tomou um aspecto totalmente novo. De desgrenhado, ficou de um lisinho que nem é natural meu. Mas eu fiquei impressionada é como o produto absorve toda a oleosidade da raiz ! Aquele aspecto oleoso simplesmente some. A região da raiz em especial estava totalmente inapresentável e muda completamente. Claro que não fica com textura e cara de cabelo recém lavado. Mas o produto é maravilhoso pra dar uma bela tapeada e adiar a lavagem enquanto se cumpre outros compromissos ao longo do dia.
Experimentei o floral e achei o cheirinho super agradável. Com certeza vou ter sempre algum a postos pois vale muito a pena. Nunca pensei que ia aderir ao produto mas já virei super fã. Eu sou meio viciada em lavagem de cabelos, então não faço assim tanta questão de usar sempre. Eu uso ele em dias de real necessidade. E tem coisa melhor do que você ter uma produtinho assim, que não é mero capricho ou frescurite, mas um salvador praquelas horinhas de desespero ?
Amei o shampoo a seco da Batiste e recomendo.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...