beleza

Os vestidos de gala das 5 finalistas do Miss Universo 2014

26.01.2015

0
0
0
0
0
0
E hoje tivemos a realização do Miss Universo 2014 que acaba de coroar a Colombiana Paulina Vega como a mais nova Miss Universo. 
E a parte que eu mais amo ver são os vestidos de gala. Na verdade, nem sei qual eu gosto mais, se do gala ou do traje típico. Cada um a sua maneira é incrível. 
Mas vamos conferir os vestidos de gala das 5 finalistas ? 
Confesso que não gostei nem um pouco do vestido da Miss Holanda. E não é por ser amarelão, pois há vestidos nesta cor que são deslumbrantes. Mas achei que ficou over, principalmente no busto.
Ucrânia e Jamaica estavam simplesmente chiquérrimas nos seus respectivos vestidos. Mas achei o mais deslumbrante o vestido da norte-americana. Nas fotos não dá nem de longe pra ver mas o vermelho era mais encarnado que nesta foto, estas partes que aparecem cor da pele na verdade revelam parcialmente a pele. Também havia um lindo brilho e a cauda era simplesmente deslumbrante. Pena que esse mocinho empolgado apareceu bem na frente da cauda.
Já em relação ao concurso como um todo achei que a escolha foi difícil, não seriam estas as minhas 5 finalistas (a Argentina e a Venezuela pra mim deveriam também estar aí) mas com certeza haviam várias potenciais misses universos entre as outras candidatas. Tinham várias lindas, achei um ano bem acirrado.
E vocês, curtiram os vestidos ?
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...