cabelos

Paraguai 04: Kits da Kerasys da Audrey Hepburn e Marilyn Monroe

05.02.2015

0
0
0
0
0
0
Oi pessoal ! Hoje tenho dica de um kit super lindo para os cabelos e de quebra ainda vem sabonetinhos pra você divar de vez. São os kits pra cabelos e beleza da Kerasys numa edição super especial dedicada às divas Audrey Hepburn e Marilyn Monroe.
Pra quem não conhece, a Kerasys é uma marca sul coreana que vende aos montes pelo Paraguai. Já fiz resenha de produtos deles aqui no blog e são muito bons.
 Os kits vem com shampoo condicionador, creme de tratamento capilar e sabonetes. Alguns são menores e tem menos itens, mas o que eles tem em comum são essas embalagens simplesmente DIVINAS:
E olha que coisa mais primorosa o kit  da Audrey Hepburn:
Nada mais adequado que o kit da Bonequinha de Luxo vir nesse azul Tiffany’s. Um arraso !
Mais um da Marilyn Monroe:
E como vocês podem ver, tem kits menores também, com shampoo e sabonete facial:
Esses kits todos eu encontrei na loja Terra Nova no Shopping del Este. Os preços variavam, desses maiores tinham kits de $ 37 , $ 42 dólares, enfim, mais ou menos por aí. Curti pra caramba e achei os valores bem dignos pois esses produtinhos são vendidos individualmente em alguns sites e acabam custando bem mais do que comprando o kit todo.
Pra vocês terem uma ideia de tamanho, olha lá uma foto segurando o kit:
Lá pelo fim do ano eu já tinha visto divulgação dos kits pela internet mas só agora pude ver ao vivo e fiquei passada de lindos que são, não ?
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...