batons

Batons Make Up da Panvel

27.02.2015

0
0
0
0
0
0
Se você não é do RS talvez nunca tenha ouvido falar dessa marca, mas a Panvel é uma rede de farmácias do Rio Grande do Sul que faz o maior suceso por lá, em especial pela gama imensa de produtos próprios na linha de makes, banho, cremes, etc.
Eu já comprei várias makes da Panvel e inclusive já compartilhei aqui no blog sobre algumas dessas compras. E já me joguei algumas vezes nas compras de batons da Panvel … adoro as cores e os batons são super baratinhos. Além disso, a Vitamina E da sua composição é sempre bem vinda.
Nos últimos 2 anos eu ia pra lá e não via mais novidades em termos de cores novas e cada vez que ia era até difícil ver inclusive das cores antigas. Mas neste ano finalmente achei novidades e cores antigas voltando às prateleiras.
Acabei comprando 5 batons, sendo 3 deles pertencentes à linha Make Up Colerful (Coral Kiss, Rosa Pop e Nude Summer … só não comprei o Vermelho Hot da Colerful). Essa linha saiu com cores diferentes para o verão.
Já as outras duas cores são das edições antigas da Make Up Panvel, a Drem 3 e a Amour 30.
A embalagem é super bonitinha e dura bastante, eu sempre carreguei batons da Panvel na bolsa e nunca tive problemas. A duração das cores é intermediárias (sim, é necessário retoques ao longo do dia ou após comer). O único porém é que teve uma época que usei pouco eles, então eles ficaram bastante tempo paradinhos na bancada e quando voltei a usá-los notei que a bala do batom estava meio ressecada. Mas nada que impedisse o uso, bastou retornar eles pra atividade e retirar aquele produto mais inicial ressecado e você consegue usar o restante tranquilamente. 
O melhor é o precinho, os batons da Panvel custam apenas R$ 6,90. Acho uma maravilhosa opção pra você que não quer gastar fortunas em batons de todas as cores. Consigo diversificar bastante minhas opções de batons, ampliar minhas misturinhas possíveis, sem pesar nadinha no bolso.
Fora que se jogar nas compras na Panvel é sempre uma delícia !
Vejam swatch das cores eleitas da vez:
Eu curti pois todos tem tons bem diferentes dos batons que eu trouxe da outra vez da Panvel. Meu preferido foi o Coral Kiss, que é um coral super intenso, puxando levemente pra um fundo laranja.
Curtiram ? Já usaram make Panvel ? A Panvel tem vários produtos de linha própria e vale muito a pena conhecer. Elas fazem o maior sucesso no RS (SC também tem Panvel, não sei qual a abrangência mas na praia já vi). Mas você não precisa ir pra lá pra comprar … eles tem venda via internet, basta acessar o site
E era isso gente, Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...