compras no Paraguai

Paraguai 06: Compras de Beleza e Bandejas divertidas pra Cozinha

17.03.2015

0
0
0
0
0
0
Não está fácil ir pro Paraguai ultimamente. O dólar em disparada e a Ponte em reformas não tornam os passeios por lá muito prazerosos. Mas como é irresistível … cá estou eu pra contar minha aventura por lá pra mais algumas comprinhas.
Vou começar contando sobre as pequenas bandejas pra lanches super divertidos que comprei na S.A. Shop. Achei elas umas fofurinhas e haviam em diversas cores e cachorrinhos diferentes estampando. Acabei comprando apenas 4 (acho que tinham pelo menos mais 2 além dessas). Olha só que fofura:

Elas são super pequerruchas e ficam uma graça pra servir um lanche rápido, biscoitinhos, levar um copo de suco pra sua visita. Meu sobrinho que amou e adora comer seus lanchinhos na bandeja. Até já escolheu a dele (a preta). Mas é uma mais linda que a outra. E pensa que paguei apenas $ 1 (doletinha) em cada uma …. nem com alta do dólar fiquei triste.

Na S.A. Shop também comprei uns pincéis novos. Já tenho alguns pincéis de make bem bacanas de lá que são super em conta e desempenham super bem suas funções.  Já comprei pincel de face ruim por lá, assim como também tenho um pincel de face de lá super baratinho e que é bem bom, mas em geral eu opto mesmo é por comprar pincéis pra olhos desses xing-ling ou marcas desconhecidas.

Esses abaixo custaram $ 1 e $ 1,80 (doletas), não lembro qual foi quanto.

Já esses pincéis abaixo eu comprei na promoção ganhe em dobro. Produtos assinalados com a etiqueta da promoção você compra um e ganha outro igual. Ele custa $ 2,50, sairiam 5 dólares os dois, mas acabei portanto pagando 2,50 nos dois. Lembrando que pra você ganhar o desconto você tem que ir até a bancada que eles indicam na hora de pagar pra solicitar o carimbo do desconto, senão você não ganha o desconto no caixa.

Saindo de lá passei no Terra Nova (atrás da Casa China). Fazia muito tempo que não ia lá e fui em busca de pincéis também, mas eu não gostei dos de lá pois praticamente só tem pincéis da marca Cala (não me agradam muito). Mas é claro que numa loja imensa daquelas, não tem como não aproveitar pra dar uma olhada nas prateleiras. 
Comprei no Terra Nova alguns produtinhos pra cabelo: o shampoo Cresce Pelo, o Leave In do Cresce Pelo e o Miracle 3 minutes da Aussie. Eles custaram respectivamente $ 6,00, $ 10,00 e $ 9,00.

Além disso comprei umas lixinhas novas super fofas ! Eu piro quando me deparo com essas lixas femininas e fofinhas. O problema é que elas encalham por aqui, pois eu raras vezes tenho coragem de usar elas. Pra quem curte produtos pra unhas, Terra Nova é o paraíso, tem um setor enorme no segundo piso dedicado a produtos pra cuidados com os unhas. Essas lixinhas custaram $ 1,50 cada.

E outra novidade que encontrei no Terra Nova foram os produtinhos da Greenleaf. Eu já falei deles aqui no blog (neste post), são maravilhosos. Na Habitat encontramos uma variedade maior de produtos da marca, tem os infusores também. Mas pra quem procura apenas os sachês, dá pra se virar legal ali no Terra Nova, pois tem os sachês minis, os médios e os maiores. Eu acabei comprando apenas um de Jasmim. Pra quem não conhece, se joga … Greenleaf é uma marca super tradicional e reconhecida de aromatizadores pra casa. No Brasil esses produtos costumam ser BEM mais caros. Esse sachet mesmo que comprei, no Brasil você encontra por uma média de 20 reais e lá no Terra Nova eu paguei apenas $ 3 (doletinhas) [ou seja, 9 pila ! Metade do preço].

E como sempre, ganhei brindes no pacote. Terra Nova sempre dá uns sachezinhos da Kerasys de brinde, mas desta vez além dos sachês eu ganhei também um kit de unha, com esmaltes, carimbo e disquinhos com desenhos bem legais. Já havia ganhado também essa sacolona dourada pra carregar as compras .. adoro ! A minha outra já estava ficando mesmo desmilinguida.

E por fim dei uma passadinha na Tiffany’s (no Vendôme). Foram várias comprinhas super bacanas !

Comprei o Australian Gold Black, que por sinal foi bem difícil de achar. Passei antes em vários lugares e em nenhum tinha. Na Tiffany’s ele estava custando $ 19,00. Enfim, foi uma encomenda pra minha mãe que adora torrar no sol. E esse era o momento de dar meia-volta e ir embora … mas eu me aguento ? Nãooooo … então resolvi dar uma olhadinha nas prateleiras.

Acabei comprando uma escova Tangle Teezer. Eu já havia visto lá na Tiffany’s tempos atrás mas confesso que estava meio com dó de pagar tanto numa escovinha tão simples. Mas a propaganda é tanta, falam maravilhas dessa escova … dizem que é excelente pra desembaraçar os fios sem quebrar e que suas cerdas seriam ótimas também pro couro cabeludo. Comprei na fé ! Porque não foi fácil desembolsar $ 21,50 por ela.

Elas tem em várias cores e uma que outra opção estampada. A estampa de oncinha costuma fazer muito sucesso e tem também uma maravilhosa dourada super espelhada. Até queria a dourada mas eu fiquei com medo dela descascar. Então escolhi essa divertida de ovelhinhas. As escovas vem em 2 tamanhos diferentes, sendo que essa é um pouco menos, pra você poder levar na bolsa. E fica também mais prática pra viagens.

O legal desse dispositivo de fechamento é que as cerdas não estragam. A escova fica bem fechadinha e as cerdas protegidas.

Outro achadinho na Tiffany’s foram esses lencinhos demaquilantes. Mas o que eles tem de especial ? São embalagens mais fininhas, com menos lencinhos. Excelente pra levar em viagens !

Eu havia visto a poucos dias um vídeo falando justamente desses lencinhos da Neutrogena (acho que foi no vídeo da Lu Ferreira contando sobre como montar uma necessaire pra viagens longas de avião) e fiquei passada de coincidentemente encontrar eles. Comprei um  pacotinho da Neutrogena por $ 3,00 (acho que nunca usei os lenços deles) e também um da Purederm fininho ($ 2,50). Esses da Purederm já estou acostumada a usar e adoro, mas eu sempre levei em pacotão com vários lenços.

E por fim eu comprei algumas sombras lá. Já fazia um bom tempo que eu queria comprar essa paletinha de 6 sombras. A milani tem vários joguinhos desses, com cores super lindas. São joguinhos práticos, cabem na palma da mão, fáceis de carregar.

Eu amo esse joguinho, olha que seleção de cores ousada e divertida:

Eu na verdade já tinha ela, mas eu consegui a proeza de despedaçar ela (sabe aquele momento trágico, que você vê sua sombra favorita caindo no chão e você pensa no meio do caminho: “- Nãooo, não quebra, não quebra, não quebra, não quebra” …

… e ela quebra ! Pois é, foi isso que aconteceu. E como eu amo essa paleta, já tinha há tempos planos de comprar outra pra substituir. Aí como eu não tinha mais muita coisa concreta pra comprar dessa vez, aproveitei pra trazer. Ela custou $ 8,50. Precinho super camarada pois a paleta é ÓTIMA.

Eu amo essas paletas da Milani. Acho que dá pra notar pelas outras que tenho já :

Além dessas unitárias, eu tenho uma outra sombrinha azul da Milani pela qual sou super apaixonada. Um azul royal lindo demais. Me deparei com essa sombra prateada, acinzentada e super purpurinada … não resisti.

Olha só que brilho lindo.

Amei. Abaixo mostro pra vocês a azul que eu já tinha. Elas vem com um pincelzinho super inútil, pois é bem pequeno, curvadinho e tem aquelas cerdas que bem conhecemos. Não uso ele. Mas as sombras da Milani são lindas, super pigmentadas e tem uma durabilidade bem boa.

Lindas, não ? A Milani manja das cores ! Bom, essa azul eu também tinha comprado na Tiffany’s há um bom tempo atrás. Essa cromada eu paguei agora $ 5,80. E notaram naquela foto que estou segurando a sombra, como é grande ? Vale a pena.

Enfim, essas foram as compras. Comprei também um presente de aniversário, mas como era presente, não vou mencionar aqui. E era isso gente, o negócio é encarar o Paraguai com listinhas mais enxutas, pois o dólar não anda muito nosso amigo. Mas também não vou largar o amadinho de mão não, pois não acredito que o dólar volte a cair tão cedo.

Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...