Imaginarium

Presentes Criativos da Imaginarium e Uatt

16.07.2015

0
0
0
0
0
0
Desde o dia que inaugurei o uso da minha garrafinha de água em formato de extintor, várias pessoas já teceram mil elogios e perguntaram de onde era. Pois bem, a tal garrafinha é da marca Uatt, aquela especializada em presentes diferentes e criativos.

Então resolvi mostrar um pouquinho mais tanto da minha “garrafa extintor” e de quebra dar umas dicas de outros produtinhos super descolados.

Minha garrafa extintora tem capacidade pra 500 ml e garante uma água fresquinha durante todo meu turno fora. Funcional e ainda por cima faz o maior sucesso !
Linda né ? Vejam os detalhes !
O bico fecha super bem e não deixa vazar nadinha. Pode jogar ela dentro da sua bolsa ou sacola de academia sem medo.
Embora esse modelo não tenha mais no site da Uatt, você ainda pode ter a sorte de encontrar ela disponível em algumas lojas físicas. Mas via site você encontra um modelo similar na Imaginarium. Essa acompanha ainda um mosquetão, o que é ótimo para esportes ao ar livre; Vejam só:
Essas lojas especializadas em presentes criativos, como a Uatt, a Imaginarium e a Uva Verde tem uma gama bem bacana de garrafinhas, canecas e outros produtinhos similares. As garrafinhas térmicas, antigamente fadadas ao velho modelinho prateado, estão agora  coloridas, arrojadas e cheias de mensagens inspiradoras ou divertidas. 
Vamos agora conhecer alguns outros produtinhos super descolados que me encantaram na minha última visita às lojas da Uatt e Imaginarium ?
Estou absolutamente encantada com as suqueiras, disponíveis nas duas lojas. O legal da suqueira da Uatt é que ela acompanha um giz e tem aquele espaço na frente pra você escrever algo o que quiser: vale identificar o conteúdo da suqueira ou mesmo deixar mensagens engraçadinhas para seus convidados. Já o modelo da Imaginarium tem uma pegada country super simpática.
 Outro produto que me encantou foi esta latinha pra guardar medicamentos e afins. Dá pra guardar várias coisas, ela é bem grandinha, cabem vários remedinhos, bandaids, etc. Está na minha wish-list.
 Tem duas peças que achei absolutamente encantadoras: cabides pra acessórios com formato mais feminino, impossível ! Olha que lindos ! Esse com argolas é pra pendurar lenços, enquanto o outro fica mais indicado pra guardar bijoux. Os dois são da Imaginarium.
Pra quem gosta de fofuras pra escrever seus recadinhos, a Uatt tem uns modelinhos muito lindos.  Esses em gaiolinhas, você prende os recadinhos nas arestas com grampinhos.  Esse de onça é um porta recadinhos de mesa, com vários formatos de lindos papéis pra recados. Já o de corujas vem num formato pra ficar estruturado de pé na mesa. Legal né ?

Ah e tenho que mostrar uma peça que amei e acabei inclusive comprando na minha última ida a Curitiba. Me joguei neste móbile pra fotos da Imaginarium e confesso que comprei no impulso porque eu ainda nem tenho um espaço pra colocar ele. Mas eu não me aguento !
A coleção Diva da Uatt não é nenhuma novidade. Mas faz tanto sucesso que não sai das prateleiras. Eu particularmente adorei esse kit pra academia que saiu. Vem com uma squeezy e uma toalhinha pra malhar. Já o lixeirinho pra carro, embora seja uma peça já antiga da Uatt, ainda é uma das minhas preferidas dessa coleção.
Uma das novidades que vi na Imaginarium e simplesmente me apaixonei foi esse cofrinho que serve pra inspirar você a economizar praquela tão sonhada viagem. A sacada do cofre é ótima, olha só que lindo ! E a medida que o cofrinho vai enchendo, as moedinhas vão cobrindo o mapa. Eu só não comprei porque já tenho cofrinhos demais !
Outro cofre que a Imaginarium lançou tempos atrás e também acho super bacana é este em forma de caixa eletrônico. Ele vem acompanhado de um cartão pra você poder acessar o din-din mediante uma senha. O mais incrível é que você pode registrar no cofre quanto dinheiro você pretende economizar e ele vai te informando quanto falta pra você atingir seu objetivo. Notem que tem espaço pra inserir notas e também pra moedas. E tem relógio, alarme e calculdora. Muito legal !
Uma outra peça que achei super bacana de lá foi esse quadrinho pra você colecionar rolhas de vinhos. Olha só que lindo !

E por falar em vinhos, a Uatt lançou um Diário de Degustação. No Dossiê do Vinho da Uatt você tem várias informações sobre degustação, tipos de vinhos, curiosidades. Mas o mais legal é que você pode ir registrando suas experiências degustativas ao longo dele. E ainda vem com um espaço pra guardar os rótulos.
E finalizo esse post com uma das peças que mais me encantou na minha última visita à uma Imaginarium. A cesta de piqueniques lançada por eles é Divina ! Com capacidade pra 33 litros, tem um espaço super amplo pra guardar seus quitutes. É térmica e acima de tudo é um arraso de linda !
E aí gente, vamos combinar, cada fofura e peça incrível né ?!!
O legal é que tem lojas físicas em várias cidades mas mesmo que você não encontre elas, tem loja virtual também. Embora eu ame mesmo é passear pelas prateleiras das lojas físicas. Aqui em Foz ainda bem que tem ! 
É uma ótima dica pro próximo mês. Agosto tem dias dos Pais e ambas as marcas tem muitos produtos destinados ao público masculino ou itens decorativos diversos que são muito legais. Vale a pena conferir.
Até a próxima ! Bjkinhas de Pimenta !
* Obs.: Várias das fotos foram extraídas dos sites das lojas, cuja qualidade das imagens é precária. Mas ainda assim, são ideias tão fofas que não podia deixar de compartilhar com vocês por conta disso, né ?

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...