beleza

5 Produtos de Beleza Reprovados

31.08.2015

0
0
0
0
0
0
Quem nunca sofreu uma decepção ao se aventurar por uma marca desconhecida ou mesmo ao testar um produto conhecido e super elogiado pelas amigas ?
Por vezes até mesmo marcas consagradas pisam na bola com alguns produtinhos. Ou então, produtos que pra alguns são ótimos, não dão certo pra gente. É como aquele perfume maravilhoso que você sente na sua amiga e ao comprar parece que não é a mesma coisa. E não é mesmo, cada pele reage de maneira diferente às fragrâncias (por isso SEMPRE teste os perfumes na sua pele antes de decidir comprar). Ou aquela base que nenhuma cor fica bem acertadinha na sua pele. 
Por essas que acho sempre bom ouvir a opinião das pessoas sobre os produtos que elas usaram e NÃO aprovaram. Esse é um tópico pouco visto na rede ainda, infelizmente. A maioria esmagadora das resenhas são apenas pra falar bem, já perceberam ? Pois agora prepare-se pra saber sobre 5 produtos de beleza que eu testei e definitivamente não gostei.
Pra ficar mais dinâmico fiz um vídeo contado sobre quais são os produtos reprovados. Aqui abaixo você já pode saber de antemão sobre quais produtinhos vou falar. E pra saber mais detalhadamente o motivo pelo qual cada um deles me decepcionou, é só assistir ao vídeo:
Produtos Reprovados
  •  Batom Líquido Ricosti – cor Balada

A cor é linda, da modinha, o preço favorável, mas a durabilidade decepciona.

  • Batom Dailus – cor Romã

A cor também é muito linda também. Mas a cada passadinha de língua nele, a cada vez que sinto o gosto … que decepção !

O outro batom que comprei, neutrinho, na cor Cup Sweet, até que passa no teste do gosto. Ao invés de ruim, é apenas estranho. Mas o Romã é impossível ! Tudo bem que não é pra comer né, mas também esqueça usar ele quando for ver seu “boy magia”.

    • Lápis The Colossal Kajal da Maybelline

    O traçado até fica um pretinho bem legal quando você passa uma segunda vez. A ponteira é muito firme e permite um traçado preciso. Mas infelizmente essas qualidades não fazem compensar a durabilidade. Mal dá tempo de chegar na festa !

      • Base Lumimat da Payot 

      O acabamento decepciona e a base craquela. Mesmo hidratando a pele antes, o resultado não é garantido. A base já foi melhor … ou minha pele já foi mais favorável pra ela ? Bem provável que a segunda opção !

        • Paleta Diva da Vult
        São tantas coisas contras, que há pouco pra salvar a paleta. O melhor é o tom da ponta, pretinho com brilhos, que é muito lindo. Paleta prática de carregar, mas tem tantos defeitinhos que não me motiva a carregar ela não. Como o pior está nas cores, ainda arriscarei no futuro outras paletas da Vult.

          Pra vocês entenderem melhor meus comentários no vídeo, uma foto que mostra melhor os tons e a textura: 
          E era isso. Pra entender melhor essa lista o ideal é assistir ao vídeo pois lá explico TIM-TIM-POR-TIM-TIM o porquê de cada decepção. E vocês, já experimentaram algum desses produtos ?
          Curtiram algum deles ? Se decepcionaram também ? Me contem.
          Bjkinhas de Pimenta.

          Deixe um comentário

          Paty Martinez no Youtube

          Carregando...