acessórios

Paraguai 010: Carteira e Acessórios Nicole Lee – Terra Nova

05.09.2015

0
0
0
0
0
0
Pára tudo ! Quem viu a marca de acessórios que aterrissou recentemente na loja Terra Nova no Paraguai ? Se você conhece a marca Nicole Lee, vai dar pulos de alegria com essa novidade. Se não conhece, ao ver seus produtinhos vai querer mais e mais e mais !
Estive no Paraguai há poucos dias e me deparei com um setor do Terra Nova recheado de produtos da Nicole Lee: bolsas, carteiras, mochilas, espelhos de bolsa, niqueleiras e vários outros acessórios. 
Não estava nos meus planos gastança mas foi impossível resistir e confesso que foi muito difícil escolher pois era tudo LINDO demais. Acabei comprando uma carteira linda ! Além de uma estampa super charmosa, a carteira é recheada de compartimentos internos. E minha mãe também comprou uma pra ela. Olha aí nossas escolhas (a esquerda minha, a direita da mãe):

São uma gracinha né ? Pois é, a marca Nicole Lee tem uma pegada super jovial, divertida e colorida. Os itens tem excelente acabamento. As estampas permeiam do fofinho ao descolado, do fashion ao romântico. Vale a pena conhecer.

Eu enlouqueci por um modelinho de bolsa que tinha por lá mas como eu não pretendia gastar muito nessa ida pro Paraguai, optei pela carteira cuja estampa combina com a bolsa. Numa próxima oportunidade quero comprar a bolsa ! Mas por enquanto, vejam os detalhes da carteira que escolhi:

A alcinha que vem é removível, pra quem não curte. São muitos modelos de carteiras e as repartições internas também variam bastante de acordo com o modelo. Olha o meu modelinho aberto:

Eu realmente queria muito este modelo mas a parte interna não é exatamente a melhor opção pra mim. Isso porque essa vem com espaço pra 1 centena de cartões de crédito. Bom, quem sabe um dia eu precise de tanto espaço pra cartões né, rsrs.

No lado esquerdo estão as partes destinadas aos cartões: são 4 partes dedicadas só a isto, 2 de um lado, 2 do outro. Na borda superior há aquela abertura grande pra colocar dinheiro, mostrada na foto da direita em cima. E ali naqueles espaços destinados a por cartão de crédito, há ainda espaço adicional pra colocar dinheiro ou outras coisas (última foto).

Repararam que tudo é bem acabadinho ? Costuras bem feitas, nada sobrando, sem riscos, com forro estampadinho por tudo que é lado. Adorável !

A minha mãe optou por uma carteira com estampas de Paris e Roma.

Abaixo com a alcinha removível:

A repartição interna dessa é bem diferente da minha. Ela tem um espaço bem maior com zíper, com vários compartimentos internos. E também um espaço mais modesto (mais realístico na verdade) pra cartões de crédito/banco.

Achei realmente bem mais legal essa divisão da carteira, com espaços mais interessantes par guardar cheques, cartões, dinheiro e esse zíper permite jogar ali umas moedinhas sem risco de perdê-las. Mas como eu disse, eu queria muito a estampa da minha.

Ahh, e além disso, além de bolsa, alguns outros acessórios também são produzidos com a mesma estampa. Minha mãe optou por comprar este porta cartões de visita:

Tudo maravilhoso, não é mesmo ? Eu estou super contente com minha comprinha na Terra Nova. Muito amor por tudo da Nicole Lee. Ahh e essas carteiras custaram $ 34,00 cada. Com a cotação do dia, deu lá perto de R$ 120,00 cada uma. Já o porta cartões eu não lembro quanto foi, mas era coisa de tipo 5 doletas ou por aí.

Curtiram ? Então se joga no Paraguai, dá uma passadinha no Terra Nova que tem muita lindeza da marca Nicole Lee e muito mais por lá.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...