banho

Gel de Banho da Hermès: Un Jardin Sur le Nil

17.09.2015

0
0
0
0
0
0
Vocês conhecem o perfume Un Jardin Sur Le Nil da Hermès ? Pois tive a grata alegria de ganhar um mimo maravilhoso da linha do gel de banho da fragrância e vim contar sobre ele pra vocês.
Mammy’s quando esteve em Paris trouxe essa belezurinha e eu fiquei muito tempo sem usar. Era uma dozinha, uma dozinha. Mas olha que bobagem guardarmos coisas por receio de gastar. A vida é curta demais, temos é que aproveitar ao máximo o que ela nos oferece. Então me enchi de coragem e resolvi me refestelar nos meus banhos com um toque de Hermès. Bancando a chique, né benhê ? ahahah

Ahh que delícia que é e esse gel de banho. Espuma cremosa, um cheirinho reconfortante, com aquele toquezinho cítrico que eu amo. Não sei explicar pra vocês, mas o cheirinho é levemente austero. Lembrando que o perfume Un jardin é unissex.

Essa é mais uma belezurinha da linha Jardins da Hermès. Essa fragrância em específico remete a um passeio pelos jardins do Nilo. Tem manga verde, lótus, incenso, cálamo e sicômoro. Acho que deu pra entender melhor porque eu disse que ele tem aquele cheirinho “austero”, sacou ? 🙂 Mas não é amadeirado não, nem forte demais.

Pelo contrário, o que fica é um cheirinho levemente perfumado no corpo. Delícia !

Pois bem, o fato é que a Hèrmes tem toda uma linha pra um banho super glamouroso: além dos géis de banho, conta ainda com mousses e hidratantes.

A linha Un jardin sur le nil não é muito fácil de encontrar no Brasil. Os géis de banho eu não encontrei por aqui mas alguns dos perfumes estão disponíveis. O preço é salgado: frascos do Eau de Toilette de 50 ml saem pela bagatela de uma média de R$ 500. Quem sabe lá fora seja possível encontrar por menos. Já o gel de banho sai lá no exterior por uma média de 30 a 60 Euros, dependendo da fragrância. Deu pra entender porque eu levei tanto tempo pra ter coragem de me banhar com ele ? hahaha … não é questão de bancar a Patinhas, mas é que a sensação é de se banhar com notas de euro hahuahua. Mas enfim, um mimo tão gracioso trazido por Mammy’s … claro que eu tinha que desfrutar dele.

Tanto que ele já está partiu rumo à finaleira. 

Curtiram ? Banho cheiroso e chique, quem não gosta, né “gentem” ?!
E até a próxima.
Bjkinhas de Pimenta

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...