make clean

Make Nada: Up no Visual com apenas 8 Produtos

20.10.2015

0
0
0
0
0
0
Hoje vou mostrar pra vocês como com uma pincelada de produtos básicos é possível transformar o visual de apagadinho para uma carinha mais saudável e apresentável.
Não vão tomar um susto ! Buhhh !!!
Acordei neste fim de semana com a cara toda amassada. Sabe aquele dia que você está se sentindo um urubu ? (Hein ? hahaha … mas vocês entenderam). Enfim, acho que foi o estranhamento com o horário de verão (que por sinal eu amo, mas enfim, senti falta da horinha a mais de sono). Acordei super cansada e mesmo sendo quase meio-dia ainda estava com sono ! Enfim, aqueles dias terríveis …
Mas eu queria comemorar meu domingo de folga com um astral melhor e pra isso nada melhor começando dando um trato naquela cara de “acabei de acordar” pra um “leve e naturalmente cuidada”. 
Como iria sair rapidamente, minha estratégia foi apenas usar produtos bem levinhos, fáceis de passar, que me permitissem passar esse domingo de calor sem um visual carregado, apenas aquela cara de “sou naturalmente linda assim, benhê”. Sabe, make nada mas que te deixa com um ar saudável e de cuidador ?
Olhem só então como acordei e como foi o resultado final. Observem que minha carinha é basicamente a mesma ! Parece que não tem nada na pele, você pouco visualiza traços de make no rosto, nada de massa corrida, enfim … um arzinho de “acordei assim mesmo”. Parece que foi, mas olhem como não foi => Aqui o antes e depois:
Parece a mesma carinha, né ? E realmente, tem pouca coisa no rosto, mas que já dá um “up” naquele visual cansado e acabadinho. Usei apenas 8 produtinhos pra isso. Confiram quais foram eles:
Meus 8 produtinhos pra uma make rápida e leve:

  • Hidratante Hidrafil
  • BB Cream Quem disse Berenice (cor claro)
  • Corretivo em Caneta Milani (n. 01 – light)
  • Kit de Sobrancelhas Brow Fix Milani
  • Lápis de Olho Colossal
  • Blush Nyx (BBC 03 Marbella)
  • Rímel Shanishi
  • Batom Quem disse Berenice (cor Rosadili)
E foi isso. Tudo de rápida aplicação. É um kit fácil pra carregar no dia-a-dia, numa viagem, pra ter na bolsa. Fora o blush, o restante dispensa pincel (o kit da Milani já vem com pincelzinhos). O BB cream da Quem disse Berenice é super sossegado pra passar com as mãos. Super prático !

Mesmo parecendo que não há nada nos olhos, uma arrumadinha leve na sobrancelha que mal dá pra notar, corretivo e rímel já são capazes de milagres na transformação. Observem como o olhar abriu (mesmo com o lápis preto !).
Nada mais do que lápis, rímel, corretivo e a correção da sobrancelha !

Lápis de Olho Colossal

Kit Rímel e Fibras Naturais Shanishi

Corretivo Milani

Kit Brow Fix Milani

Alguns destes produtinhos já apareceram aqui no blog antes. Falei deste Kit pra sobrancelhas da Milani neste post (clique para ler). E embora eu não tenha achado muito boa a durabilidade do lápis da Colossal, pra essas makes mais rapidinhas, sem muita pretensão, ele cai bem. É tão macio e fácil de passar que se torna convidativo usar ele. Mas lembram que já contei que pra uma make que você quer que dure mais, ele não é o mais indicado né ? Quem não lembra, dá uma olhada neste post. Como eu estava apenas saindo pra um almoço e curtir meu dia em família, o bonitinho serviu bem.

No final das contas, tudo se resume a uma questão de pequenos cuidados que podem transformar: Se notarem meu antes e depois nas fotos, a impressão é nitidamente de “cara lavada”. Tudo começa cuidando da pele aliás. Antes de tudo eu dei uma hidratada na pele com o Hidrafil que é um hidratante não oleoso maravilhoso ! E ainda tem FPS 20 ! E optei pelo BBCream da Quem Disse Berenice que tem uma cobertura bem leve.

Um toque super leve com o rosadinho do blush Marbella da Nyx só pra dar uma “acordada” nas bochechas. Aliás, eu amo esse duo da Nyx, como podem ver abuso mesmo é do marrom pra dar uma marcadinha no rosto, mas a palavra de ordem do dia era Sutileza.

Ahh eu já falei aqui no blog do BB cream da Quem disse Berenice aqui neste outro post. E do hidratante da Hidrafil também falei há um tempo atrás, lembra ? (clique para ler).

O batom tem uma cor intensa incrível. Quem disse Berenice não tem muitos tons de batons líquidos, mas os que tem são lindos.

Hidratante Facial Hidrafil e BBCream Quem disse Berenice

Blush Marbella da Nyx
Batom Líquido Rosadili da Quem disse Berenice ?
E eu ando novamente com minha juba bem cheia de frizz (estou há uns 15 dias sem usar produtos específicos pra cabelos com frizz – lembram que estava usando direto novas experimentações ? Pois é, agora que parei, dá pra notar como eles realmente fazem diferença !).
Mas claro que pentear a juba e dar uma soltadinha nela, já ajuda a dar uma outra carinha pro visual também né ?
Rápido, fácil e nada indolor ! Então fica a dica pra vocês. Esse cuidado já dá uma animada não só no visual, mas na auto-estima e nosso dia acaba sendo mais colorido e alegre. Espero que tenham curtido essa dica de produtinhos super práticos, pra uma maquiagem limpa e rápida mas que dá uma guinada na nossa aparência.
E era isso por hoje ! Até a próxima.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...