compras no Paraguai

Paraguai: Jarra de Acrílico com Infusor para frutas

06.11.2015

0
0
0
0
0
0
Encontrei no Paraguai uma peça maravilhosa de acrílico ideal para refrescar: uma jarra de acrílico com compartimento infusor para frutas. Ideal para fazer água saborizada ou mesmo sucos com frutas decorativas.

RECEBENDO COM CHARME

Verão chegando e nada mais refrescante que bebidas bem geladinhas, certo ? E nada mais convidativo que um belo suco natural, cheio de frutinhas saborosas e com aquele visual super colorido. Ou mesmo pra você montar aquela água saborizada super especial para servir para os amigos.
Hoje vou mostrar pra vocês uma jarra muito legal que comprei no Paraguai. É uma jarra que vem com 2 compartimentos internos pra deixar suas bebidas com um visual muito mais atrativo e de quebra ficarem geladas por muito mais tempo.
São dois acessórios que encaixam no interior dela: um é pra você encher de água e fazer gelo e o outro é um compartimento decorativo, pra você encher de frutinhas, ervinhas, enfim, o que sua criatividade mandar.

JARRA ACRÍLICA COM INFUSOR

Bebidas refrescantes, Sucos com frutas decorando ou Água saborizada

 Olha só que bacana que é a jarra:

 

A) Compartimento para gelo B) Compartimento para frutas picadas
Apesar da jarra ser enorme, se você usar simultaneamente os dois acessórioes, você perde bastante volume interno. Mas se é pra fazer suco pra poucas pessoas, está tudo certo. Se for pra mais pessoas, você pode optar por retirar 1 ou ambos os compartimentos internos, e assim tem uma jarra para servir um tantão de suco. Enfim, você pode usar de várias maneiras.

 

A) Com depósito de gelo e de depósito de frutas B) Apenas com depósito para frutas decorativas C) Apenas com o depósito de gelo D) Sem os compartimentos internos

 

Uma dica boa é você usar frutas bem coloridas pra ficar bem destacado dentro do suco. Aqui vai uma sugestão de um suco delicioso: laranja, abacaxi e hortelã ! Hmmm, fica uma delícia. Decoramos com rodelinhas de limão. Ficou charmoso, principalmente a medida que você vai tomando o suco, mais as frutinhas vão se revelando. Mas pela mistura de cores, o limão não se destaca tanto. Se você usar frutas com cores contratantes, vai ficar um arraso !

 

Você também pode encher a jarra com água e deixar as frutinhas ir soltando o sabor, e assim fazer a famosa água saborizada. E sai muito mais barato que aquelas suqueiras enormes que temos vistos pelas lojas.
Comprei essa jarra numa loja que já mencionei outras vezes aqui no blog. Nome eu não sei, pois a fachada não tem nome. Mas é super fácil localizar ela: fica no Shopping King Fong.
Para mais detalhes sobre a loja, seria legal visitar o post onde conto Onde comprar organizador de maquiagem no Paraguai.

LOCALIZAÇÃO DA LOJA

Subindo a escada rolante, ao sair, logo à esquerda, você se depara com a loja: a fachada é em marrom, e não tem nome. A vitrine é grande e você encontrará nela muitos produtos em acrílico.
Aliás, nessa loja eu já comprei alguns dos meus organizadores de acrílico para maquiagem e bijoux. Já inclusive mostrei aqui alguns deles. A foto está meio desfocada, mas essa da fotinho é a loja.
Paguei R$ 60,00 reais pela jarra mas comprei já faz uns 2 ou 3 meses. Então com a alta do dólar, é possível que o valor seja outro. Fiz idas mais recentes e passei pelo King Fong e lá estava essa jarra ainda. Ou seja, se curtiu: corre !
E essa foi a dica de hoje. No próximo verão: sucos deliciosos e refrescantes e servidos para encher os olhos também ! Hmmm, delícia !
Até a próxima gente ! Beijos.

Comentários


betty juan

agosto 20th, 2016 as 09:47 (#)

Se chama casa do re mi shopping king fong primero andar teim termicas japonesa , sombrinas varios modelos coisas para decorar casas e muitas otras coisas bonitas venha conhecer


betty juan

agosto 20th, 2016 as 09:48 (#)

Se chama casa do re mi shopping king fong primero andar teim termicas japonesa , sombrinas varios modelos coisas para decorar casas e muitas otras coisas bonitas venha conhecer


Paty Pimentinha

agosto 31st, 2016 as 23:10 (#)

Oi Betty, sim, agora já estou sabendo o nome, é que na época não tinha ainda placa rsrs .. mas acho que até já fiz posts mais recentes falando de lá e postei com a placa. Bjs e obrigada pela dica

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...