Ciudad del Leste

Dicas de Foz: As melhores lojas para compras no Paraguai: Lado Esquerdo

05.03.2016

0
0
0
0
0
0
Galerinha apaixonada pelos “paraguaiations” hehehehe … vamos pra mais um post sobre as lojas mais legais pra fazer compras no Paraguai ? Outro dia eu postei minhas lojas preferidas no lado direito (se você não viu, não deixe de conferir: clique aqui !) e hoje estou postando o vídeo com as minhas lojas mais adoradas do lado esquerdo do Paraguai.
Sei que o vídeo ficou bem comprido mas realmente tem muitas lojas bacanas pra serem faladas. Acho que agora vendo os dois vídeos dá pra ter uma boa ideia sobre como mesclam bastante os assuntos e como visitar os dois lados é fundamental. Falo neste vídeo de lojas de eletrônicos, games, vários mercadões, beleza, mercado de luxo, decoração … enfim, tem muitos assuntos !  
Se você está planejando fazer uma visita pra Foz do Iguaçu e quer saber mais sobre como priorizar as lojas a serem visitadas para compras na fronteira, não deixe de assistir aos dois vídeos. Sei que os vídeos ficaram compridos mas foi porque eu procurei esmiuçar bem sobre os acessos para as lojas, para que vocês posaam se localizar da melhor forma possível. Espero que ajude vocês.

DICA IMPORTANTE: Se quiser assistir o filme de forma mais ágil, você pode optar pro assistir ele em velocidade acelerada. Ele passa um pouco mais rápido (eu geralmente uso até 1,5 de velocidade) mas o suficiente pra ver o vídeo sem dificuldades num tempo mais otimizado. Experimentem ! Basta clicar na roda dentada na barra inferior do vídeo no youtube e clicando em Velocidade você escolhe qual a mais interessante: Normal, 1.2, 1.4, etc. Vocês podem usar essa dica pra qualquer vídeo do youtube e assim ganhar mais tempo pra acompanhar mais vídeos. Legal né ?

Então vamos conferir o vídeo:

E eu já peço desculpas antecipadamente porque o vídeo apresentou alguns errinhos (que foram corrigidos nele mesmo, não se preocupe): seja porque acabei deixando algumas lojas de lado (mesmo estando na lista, esqueci de falar .. vai entender !), ou porque a máquina “engoliu” alguns trechos gravados e o pior: porque descobri que algumas lojas fecharam. haha, dá pra acreditar ? Mas não se preocupem, em conto no próprio vídeo quais lojas fecharam. Aliás, tudo que ficou errado foi corrigido, seja através de vídeos extras gravados, seja por conta das legendas explicando a situação.
Seja como for, o vídeo foi feito com o maior carinho pra ajudar todos que tem dúvidas sobre pra que lado partir em se tratando das comprinhas de muambagens e tranqueiras no Paraguai. Espero que ajude !
Bjkas !

Comentários


Aluguel Carro

abril 28th, 2016 as 12:36 (#)

Olá, tudo bem? Amei as dicas. Vou para Foz no dia 25/05, e volto dia 30/05 e minha dúvida é: Como é geralmente o clima em Foz, Paraguai e Argentina nessa época? Sei que clima é difícil dizer né, pois muda bastante e falta um tempo ainda, mas se puder me ajudar com alguma dica para eu montar minha mala de roupas, agradeço muito. Bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...