atriz

Nyver de Audrey Hepburn: comemorando com itens decorativos e outros

05.05.2016

0
0
0
0
0
0
A eterna musa de milhões e milhões de mulheres, Audrey Hepburn, completaria na última quarta-feira (04.05) 87 anos. E após tantas décadas, ela continua sendo um ícone de moda e estilo. Não é a toa que livros sobre ela seguem sendo lançados, seus filmes sendo vendidos e vários produtos sobre ela movimentam o mercado.
Audrey fez história e você pode ter parte da sua história na sua casa também. Eu particularmente amo itens decorativos alusivos à sua imagem ou personagens. Vocês talvez já tenham visto algumas imagens batidas, ou itens bem batidos também … mas vou trazer pra vocês uma listinha especial de itens selecionados que talvez vocês nunca tenham vistos com alusões à Audrey … cada coisinha incrível !
Essa foto n.1 corresponde ao livro lançado pelo Bob Willoughby, fotógrafo dela, que lançou essa retrospectiva cheia de imagens de 1953 a 1966. Infelizmente perdi uma promoção ótima na Submarino, que estava vendendo este livro até poucos dias atrás. Esgotou lá, mas você ainda pode encontrar em outras livrarias, como a Saraiva. Mas o precinho já é mais salgadinho nas outras. 
Na foto 2, o livro da 5a. Avenida que eu comprei ano passado e inclusive mostrei em vídeo sobre a compra dele e outros livros. Mas ainda não li – ansiosa ! Ele segue em venda em várias livrarias virtuais. 
Esta coleção de DVDs da foto 3 está MARA e está a venda na Saraiva. O precinho está bem camarada. Eu amei pois vem vários filmes: Guerra e Paz, Sabrina, Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu,  Cinderela em Paris, Quando Paris Alucina e por fim o filme My Fair Lady. Estou me segurando pra não comprar mas confesso que sei que daqui a pouco esgota e chorarei litros como quando esgotou o livro do Bob. Hmmm … acho que vou correr lá agora antes de continuar esse post rsrsrs.
Esse livro da foto 4, Uma Noite com Audrey Hepburn, é lançamento mais atual, de 2016. Ele conta sobre uma noite mágicas de conselhos de Audrey para a atriz Libby Lomax. 
 
Almofadas, capas de almofadas e posters podem ser encontrados aos montes em lojas por aí. Nem é preciso garimpar em lojas físicas pois pela própria internet você encontra uma gama enorme de produtos. Desde as imagens mais clássicas até outras não tão difundidas. Exemplos são estas almofadas, posteres e papéis de paredes das fotos acima: 5. Aliexpress 6.  Submarino 7. Valle Enxovais 8. Casa Louca 9.Submarino 10. Submarino 11. Aliexpress 12. Allposters 13. UrbanArts 14. Aliexpress 15. Aliexpress 16. Submarino.
Claro que você pode incrementar sua decor com itens da Audrey de formas sutis ou bastante audaciosas. Por vezes um pequeno toque pode ser dado na sua bancada com um mouse pad (17 – Targs), uma canequinha (18 – Lojas Ton; 21 Mercado Livre), mas alguns itens são mais exuberantes, como essas maravilhosas poltronas da Submarino (19 e 22) podem ser o foco da decoração em um ambiente. No centro (29 – Targs) uma toalha de mesa com uma das clássicas fotos de Audrey Hepburn. 
Outra maneira de homenagear a bonequinha de luxo é carregando-a no próprio corpo. Há uma infinidade de camisetas, regatinhas e muitos itens de vestuários inspirados em Audrey. Além dos acessórios ! Aqui temos t-shirst adulto (23 – Aliexpress; 27 – Tagrs) e vestidinho infantil (24 – Aliexpress), mochilas (25 e 26 – Aliexpress), cordões e bolsas ( 28 e 30 Aliexpress) e até mesmo modelos masculinos de calçados com estampas da Audrey (29 – Aliexpress).

Na loja Allposters encontrei alguns itens bem interessantes, como essa sacola ecologicamente sustentável para compras (34) ou esta mimosa lancheira alusiva ao filme Bonequinha de Luxo. Já no Aliexpress há uma variedade de utilidades a pequenas quinquilharias – rsrs- Lembram que já mostrei no blog as latinhas de metal que compro tanto no Paraguai como no Aliexpress ? Na época comprei uma inclusive da Audrey. Aqui podem ver várias latinhas com ela estampada ( 31 – Aliexpress). E também na Aliexpress temos vários modelos de capinhas de celular (33 e 35) ou mesmo estes botons (35).
Obviamente nada me encanta tanto como as bonecas da Audrey. A Barbie Collector, especializada em lançar bonecas memoráveis da Barbie, tem algumas versões incríveis da Audrey (37, 39 e 40). Uma opção alternativa baratinha xing-ling pode ser encontrada no Aliexpress (38).
E vocês, tem algum objeto de desejo relativo à Audrey Hepburn ou seus filmes ? 
Espero que tenham curtido as dicas. Naveguem pelo mundo da internet e encontrarão uma imensidão de itens lindos da diva.
Bjkinhas de Pimenta.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...