compras no Paraguai

Pincéis de Maquiagem Baratinhos do Paraguai: comprar ou não comprar ?

14.06.2016

0
0
0
0
0
0
Pra você que tem dúvidas sobre comprar ou não comprar aqueles pincéis super baratinhos que encontramos no Paraguai, fiz um vídeo mostrando meus pinceis e contando um pouco sobre minha experiência com ele.
Neste vídeo vocês poderão ter uma ideia geral sobre o quanto vale ou não a pena comprar pinceis por lá e indiratamente tem algumas dicas sobre onde comprar. Mas o bacana mesmo pra saberem mais sobre cada pincel é visitar os links onde mostro a compra deles. Na época eu só mencionara sobre a compra, a loja, e o preço pago … mas eu não fazia ideia ainda se os pinceis eram bons ou não.
Então é bacana vocês irem complementando as informações prévias das compras porque nas postagens tem fotos bem detalhadas sobre cada pincel, com seus detalhes e fica mais fácil de vocês conhecerem os nomes das marcas mencionadas no vídeo também. Já no vídeo eu focalizo em falar sobre a qualidade deles.
Aqui fiz uma coletânea de posts que mostram vários dos pincéis que mostrei no vídeo:
Neste post (clique para ler) eu conto sobre meus pincéis da Missha que mostrei no vídeo e também sobre o pincel da Revlon. Estes pincéis eu comprei na loja Amadeus do Shopping Alfonso.
Neste outro post mostrei várias compras feitas na S.A. Shop e no Shopping Americana. Dentre eles tem vários pincéis que mostrei neste vídeo: tem o Danni (aquele que comento no vídeo que não usei muitas vezes), tem aquele potinho cheio de mini pincéis descartáveis para olhos (no vídeo digo que deve ver uns 50 em cada né kkkkk … como podem ver na foto neste post, dá pra ter uma boa ideia .. é algo em torno de 25 pinceizinhos. Oras, ainda assim, o preço é ótimo !!  Ahh e também foi nesta compra que encontrei aqueles pinceis de madeira da Fake Face, mostro com detalhes e preços. 
Já aqui nesta postagem onde mostro comprinhas variadas (clique para ler) tem informações sobre alguns dos pinceis sem marca no cabo que mostrei no vídeo. Nessa postagem tem as marcas, onde comprei e os preços. Eles foram da S.A. Shop. 
E tem ainda uma outra postagem onde eu mostrei compras variadas também e entre elas estão aqueles pincéis que eu comento no vídeo que são meus preferidos. Tem o da marca KadingNa, tem o Character 4 e pra infelicidade geral da nação neste post está comprovado que aquele meu amadinho pra base não tem marca mesmo ! Mas vejam os pinceis de pertinho neste post (clique), onde vocês podem saber detalhes dos preços. 
Gente, e o mais bacana e inesperado ! Tem postagem sobre o meu estojinho amado da P&W ! Sim, ele está no mesmo post que citei agorinha, junto com as compras de outros dos meus queridinhos. Como podem ver, rendeu essa compra !  Esse não foi o meu kit (como menciono no post, eu já tinha o meu e adorava, foi uma compra feita pra outra pessoa justamente por recomendação minha de tanto que amo esses pinceis). Outra coisa bacana é que neste post já sabemos agora direitinho quais são os pinceis que vem nesse estojo e infelizmente não vem mesmo pincel de esfumar. No vídeo eu fiquei na dúvida, mas nessa postagem vocês podem ver direitinho cada pincel como é. Vejam o link direitinho pra saberem tudinho. 
Acho que com essas informações vocês já conseguem ter uma boa base pra decidir sobre comprar ou não comprar pincéis de maquiagem no Paraguai. Espero ter ajudado !
Bjkinhas de Pimenta.

Comentários


quickplus

junho 15th, 2016 as 22:10 (#)

Luciana e Rômulo: Patiiiiiii, estou chegando sexta feira sou fã número 1 sua.


Paty Pimentinha

junho 16th, 2016 as 12:04 (#)

Que legal ! Espero que aproveitem muito ! Bjs.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...