compras no Paraguai

Paraguai 23: Minhas primeiras compras no Shopping China

03.10.2016

0
0
0
0
0
0
Recentemente estive no Paraguai pra conhecer o Shopping China, inaugurado recentemente num dos mais novos empreendimentos de Ciudad del Este: o Shopping Paris.
A vinda do Shopping China pra cá foi muito comemorada visto ter já fama bem conhecida em outros locais onde já atua, como Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá. 
Mas pretendo fazer um post especificamente pra falar sobre minhas impressões sobre o Shopping, hoje eu vim compartilhar minhas compras lá nessa visita. Como minha intenção era apenas conhecer mesmo, não fui com a intenção de fazer grandes compras, então estava com verba restrita. E mesmo assim trouxe muita coisa bacana.

Aproveitei em especial pra ver marcas novas, coisas diferentes, procurar explorar produtos que ainda não conhecia mas que tivessem preços convidativos. 
E assim foram então as minhas compras:
Comecei curiosa pra experimentar algo dessa marca Farmasi, pois ela tinha uma prateleira com uma gama grande de produtos só dela. Gostei porque haviam várias opções de cremes e produtos de beleza com preços camaradas. Optei por um gel anti-celulite e também um sérum para os cabelos.
O gel anti-celulite é da linha Dr. Tuna … olha que nomezinho simpático. Tem cafeína, carnitina, Gotu Kola e guaraná. E fala também em extratos da crina de cavalo. eu sabia sobre o uso desse tipo de material para tratamento das unhas e cabelos, nunca tinha ouvido falar no uso para celulite. 
O creme é em gel, e é bem liquefeitozinho. Tem uma ótima absorção, mas não é absorvido imediatamente na pele, o que é ótimo pois favorece para que você consiga ter um tempinho pra massagear a pele com o produto. Ele é geladinho. Ah e tem óleo de argan também, que segundo a marca seria ótimo pra incrementar o aspecto da pele. Custou $ 6,50.
Já o serum da Farmasi é o Liquid Crystal, a base de óleo de argan e jojoba. Custou $ 6,50. Como eu disse, minha prioridade é conhecer uns produtos diferentes, então não sei nada ainda sobre a qualidade deles … mas assim que eu for experimentando conto pra vocês tudinho.
No vídeo que fiz mostrando as compras eu falei bastante da marca inglesa Grace Cole. Cada coisa linda ! Fiquei doida nas prateleiras da marca … muita coisa linda, kits de presente maravilhosos, cada produtinho com uma apresentação tão fofa que dá vontade de levar tudo. 
Essa gomagem é de “Pineapple e Passion Fruit”: um esfoliante de maracujá, abacaxi e outras frutinhas que não soube identificar .. mas é de frutas cítricas pelo visto. Tinham outros pra fechar conjuntinho, como o hidratante e acho que o outro era um sabonete líquido, não lembro bem. Tem vários tipos de produtos. Achei um escândalo de lindo. E se eu gostar, quero ainda trazer mais coisas dessa marca …. quando se depararem com as prateleiras da Grace Cole vão entender o porquê. Esse custou $ 5,50.

Nessa primeira foto abaixo dá pra notar bem os gruminhos do esfoliante. Pelo visto ele é bem levinho. 

Uma outra prateleira que me chamou muito a atenção foi a de produtos da Tree Hut. Uma pegada ecológica com uma apresentação linda. Como não estava visitando o China pra meter o pé na jaca, optei por uma comprinha singela da marca: comprei 2 sabonetinhos muito fofinhos. Tá certo, comprei mesmo por esse motivo: simplesmente tão bonitos. Um banheiro novo, merece sabonetinhos novos. Comprei o de baunilha e mel, que é hidratante. E o de coconut, que é esfoliante. Cada barra saiu por $ 3,95.
Acabei comprando também um rímel da Maybelline, mais porque estava mesmo precisando de uma máscara nova. Optei por essa Mega Plush, que vou recém conhecer. Custou $ 10,50.
Tem uma marca que adoro e tem a venda em várias lojas do Paraguai: St. Ives. Eu já postei sobre o esfoliante deles aqui no blog (clique aqui para ver o post). O hidratante eu também já conheço e é ótimo – o que achei de novidade foi essa versão de bolso, ótima para carregar na necessaire, em viagens, para academia. Esse é de elastina e colágeno e tem 100 ml e custou apenas $ 1,75. amei !
Não podia deixar de visitar o departamento de itens pra casa do Shopping China. E como sabem o quanto eu amo velas … comprei essa vela Brisa de Oceano, que tem um cheirinho delicioso. Uma vela pequenina e tão lindinha ! Custou $ 4,00. Tinham outros cheirinhos dessa marca mas não curti muito as outras não. Esse cheirinho foi o único desta marca que realmente gostei … pelo menos dentre as que tinham neste dia. 
Outra vela que comprei foi esse kit Trio Zen Garden com 2 velas que vem num vidrinho: de baunilha e jasmim, o cheirinho é bem gostoso e são super bonitinhas, com um visual bem bacana pra enfeitar a bacana. Essa duplinha cusstou $ 6,00.
E então parti para itens do setor de alimentos. Me joguei primeiro nesse pote de doce de leite Havanna, que é com certeza o melhor doce de leite do mundo. Amo demais !
Tinham potes maiores lá (de até 700 gramas) mas optei por este potezinho simpático, perfeito pra deixar com vontade de quero mais e não destruir excessivamente a dieta nossa de cada dia, rsrs. Bom, o fato desse pequerrucho sair apenas $ 3,00 dólares me deixou ainda mais animada com ele também. 
Se tiverem a oportunidade, não deixem de conhecer essa marca, Havanna é tudo de bom !
 Também comprei algumas batatinhas. Comprei um cilindro de Pringles de Barbecue e pra comprar acabei comprando um cilindro dessa outra marca, que eu não conhecia, Potato King. E pra comparar bem, comprei no sabor barbecue também.  Achei interessante fazer a comparação visto que a diferença de preço era bem significativa. Enquanto a Pringles custou $ 2,50 a unidade, a Potato King saiu por $ 1,10. 
Mas quando cheguei em casa me deparei com dois produtos completamente diferentes. O cilindro da Pringles custa mas ele tem 169 gramas daquela batata sequinha e maravilhosa que já conhecemos da Pringles. Já o cilindro da Potato King não vem com aquela batata: o produto é diferente no formato e na quantidade – são 75 gramas de uma espécie de salgadinho cilíndrico que tem o gosto muitíssimo parecido com o Baconzitos (que eu amo !!). Resultado ? Amei os dois !  Os preços acabam sendo equivalentes no final das contas, afinal um tem mais que o dobro da quantidade do outro … mas a proposta deles é tão diferente um do outro que é difícil comparar. (esse abaixo é o Potato King)
Uma das minhas compras preferidas foi esse potão de balas de frutinhas silvestres. É da Cavendish & Harvey, uma marca alemã.  Pensa numa bala gostosa. Oras, é uma balinha soft … ou melhor, balão … daqueles de encher a boca. E quem é que não gosta de balinha soft ?! Muito gostosa … e bem bacana pra deixar na cozinha ou mesinha de café ou da sala pra oferecer pras visitas. Esse pote saiu por $ 3,90.
Gente, acabou-se ! Foram essas as minhas comprinhas. Pra quem estava só de passagem pra conhecer o Shopping China, até que eu me esbanjei. Curti muito minhas comprinhas mas curti mesmo foi conhecer o Shopping China … opa, mas não quero falar demais: vou fazer post e vídeo sobre isso em breve.
Ahh e se você ainda não viu o vídeo onde mostrei essas compras acima, se quiser dar uma olhada, aqui está ele (clique na imagem para rodar):
E não deixem de se inscrever também lá no youtube ! Até a próxima. Bjs.

Comentários


JACQUELINE

outubro 3rd, 2016 as 15:53 (#)

oi Paty, você indica o DFS International ? Assisti um vídeo no YouTube e os preços de perfume são bem competitivos. Abraços.


Paty Pimentinha

outubro 6th, 2016 as 21:41 (#)

Oi Jacque, tudo bem ? Eu não conheço essa loja, onde fica ?


Rafaela Ribeiro Vaz

outubro 9th, 2016 as 22:28 (#)

Oi paty, vou para foz dia 14 e quero ir no Paraguai, vc poderia me indicar algumas lojas..ou shopping …tbm ouvi falar no shopping Paris, vc ja esteve lá? E em Foz quais restaurantes e passeios que não posso perder? Obrigada pela atenção. Bjs …Rafaela.


Paty Pimentinha

outubro 10th, 2016 as 13:56 (#)

Rafaela, antes de te responder, uma coisa importante: qntos dias e noites vai ficar ? bj


FABIO SILVA

março 14th, 2017 as 16:17 (#)

OLA, GOSTEI MUITO DAS MATERIAS TB JA FIU PRA FOZ NESSES LUGARES MENCIONADOS ESTAO TODOS APROVADOS SIM , ESTOU JA COM VIAJEM MARCADA COM A FAMILIA PARA DEZEMBRO…..ABS FABIO

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...