auto-service Paraguai

Paraguai 25: Bolsas 3D no Mercadão Super K

30.11.2016

0
0
0
0
0
0
Vocês lembram da moda das bolsas 3 D ? Aquelas bolsas que pareciam artigos de desenho animado ? Eu sou super fã do uso de itens divertidos e cheios de personalidade pra compor looks bem diferentes. Adoro dar uma ousadinha e até chocar. ´Tudo que é diferente me atrai .. mas no momento que surge uma moda diferentona que cai no gosto de todos …. eu já começo a não gostar tanto assim porque fica todo mundo vestido igual … argh ! 
Na época que as bolsas 3 D começaram a ser vendidas eu de imediato já me identifiquei. Achei o máximo, pelo toque de humor. Acabei vendo muito pouco delas nas ruas e mais na internet mesmo. Foi um booom repentino mas não viralizou. E passou tão rápido que eu quase não vi nas lojas. E quando vi … tive medo de comprar, por achar que seria um item que eu acabaria aproveitando muito pouco pois não conseguiria inserir ele em muitos looks por ser muito marcante. Então eu toparia comprar mas não queria gastar muito. 
Mas até hoje ainda olho pra essas bolsas e acho a minha cara. Eu sou muito miscelânea, e curto trafegar entre os estilos. Tem dias que estou pra clássica, outros pra mega perua, tem dias que sou rock, mas tem dias que tudo que quero é um vestido de chita e havaianas.  Acho que nem todos topariam usar bolsas que te deixam com a maior cara de desenho animado, mas eu acho essa pegada cartoon mega divertida:
Tem umas que são bem ousadas, grandonas e super coloridas. Mas até que tem umas mais “discretinhas” (se é que é possível rsrsrs). Mas tem mesmo … umas mais menorzinhas, com cores mais neutras. Acho todas muito fofas. Essas pequeninas abaixo eu achei o máximo e acho que se tivesse topado com elas, compraria na certa.
Mas muitos modelinhos diferentes circularam:
E qual não foi minha surpresa quando topei com essas bolsas no Auto-Service Auto-K ?? Há algumas semanas atrás estive lá e me deparei com vários modelos com preços maravilhosos ! E olha, tinha também de vários tamanhos e cores. Pensa que elas estavam custando uma média de $ 3,00 a $ 5,00 (dólares) ! Muito baratinhas.
E neste último fim-de-semana estive novamente no Paraguai, e qual foi a minha surpresa quando me deparo ainda com alguns modelinhos … e agora por apenas $ 1,99 !!! Gente, achei bárbaro pois eu curti tanto essa vibe divertida que não vejo porque ainda não se pode brincar com essas bolsas. Elas dão alegria, cor, vivacidade, e contam muito sobre a gente também. 
Esse é o bacana dessa moda não ter viralizado demais. Acho que quando a coisa é exagerada é passa, fica tão cansativo, tão over, e tão lá atrás … que fica difícil repetir figurinha. Mas até hoje tem gente que sequer conheceu essa modinha das bolsas tridimensionais. E isso pra mim facilita bastante o uso mesmo com a moda passada. Eu pelo menos, quando curto muito algo, não tenho medo de usar mesmo que ele estampe em si mesmo a própria idade como de coleção antiga. Claro que pra quem vive de imagem … é difícil entender isso como algo natural. Ainda bem que não sofro desse mal.
E vocês, na época usaram essas bolsas ? Chegaram a conhecer ? Usariam ? E por apenas 2 doletinhas … será que não vale a pena encarar um dia de diversão com uma vibe toda estilizada no cartoon ? Hahaha … eu encaro super na boa ! Adorei na época e acho que agora sim vale a pena pois mesmo sendo um item que eu não usaria muito, também não estaria investindo muito numa peça pra poucas ocasiões. Amei !
Lembrando a todos que o Super K fica do lado esquerdo do Paraguai (à esquerda da Av. Principal), naquela Avenida do Shopping Paris (fica entre o Shop. Box e o Shop. Paris). Tem vídeo no Youtube onde falo sobre as principais lojas do lado Esquerdo do Paraguai e mostro a localização do Super K. Confiram lá !
Fica a dica. Beijocas !
(ps.: Não reparem na qualidade das fotos com enquadramento duvidoso ahahah – mas enfim, essa coisa de tirar fotos no meio da muambagem e carregada de sacolas … não é mole não !! haahah)

Comentários


LUCIENE RIOS

janeiro 7th, 2017 as 10:50 (#)

onde encontro lapis de cor com 36 ou mais cores??


Paty Pimentinha

janeiro 14th, 2017 as 20:13 (#)

Oi Luciene .. com 36 cores vc encontra em praticamente todos os mercadões. Com mais de 36 só vi no Duty Free até agora. Tem um post onde mostro inclusive meu estojo de lápis de lá do Duty, ele é de 50 cores se não me engano. Olha o link aqui embaixo ! Bjs
http://www.patypimentinha.com.br/2015/04/lapis-de-cor-crayola-com-50-cores-no.html

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...