compras no Paraguai

Enfeites de Natal baratos no Paraguai – Onde encontrar ?

15.12.2016

0
0
0
0
0
0
Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que sou a enlouquecida do Natal e vivo comprando enfeites natalinos tanto no Paraguai como no Aliexpress. Esse ano não me organizei pra comprar via Aliexpress, tanto por conta do dólar não atraente como também pelo fato de que encontrei pouca novidade baratinha. 
Então chegou dezembro e parti pro Paraguai pra descobrir como andavam os preços das decorações natalinas por lá. Lá sempre tem muita loja vendendo itens de Natal e os produtos podem ter bastante diferença de preço até mesmo porque a qualidade e acabamento deles também varia muito. Existem lojas especializadas na venda de artigos decorativos finos, lindíssimos mas igualmente também bem mais caros. Mas é possível encontrar nas lojinhas mais populares muita coisa bacana por preços mais acessíveis e montar decorações incríveis só com esses itens. 
Tinha a intenção de visitar apenas mercadões e poucas lojas, mas não consegui ir em muitos lugares. Resumi minha visita à S.A. Shop, mercadão América, Casa Americana (no Shopping Americana), mercadão 8 de Agosto e dei uma passadinha no Shopping del Este, onde encontrei alguma coisa interessante apenas na Nippon (digo, interessante = bonita E barata). Queria muito ir no Super K também mas não tive tempo … foi uma lástima pois já comprei muitos enfeites lindos lá em outros anos.
Pra facilitar a informação eu acabei fazendo um vídeo no youtube onde mostro as decorações e os preços. O vídeo está bem bacana e dá pra acompanhar comigo as prateleiras e sentir como está o clima dos preços natalinos nestas lojas. Como minha bateria terminou no meio do caminho, não consegui filmar tudo … no final tive que me contentar apenas com fotos. Então vou deixar aqui o vídeo e um pouco das fotos que tirei por lá. Mas as fotos são meramente pra ilustrar o post e vocês poderem ver alguns detalhes … pois elas estão incluídas também no final do vídeo, com bem mais explicações. 
Acho que o vídeo ficou dinâmico e ótimo pra ter um panorama dos preços. Peço então que visitem lá e assistam pra saber tudinho:
E aqui um pouco das imagens prometidas (estão no vídeo também mas lembrem-se : tem muito mais no vídeo já que aqui eu comecei a fotografar com celular após terminar a minha bateria da câmera):

Lembrando que . as lojas onde foram tiradas as fotos acima estão todas mencionadas no vídeo.
Espero que tenham curtido as dicas.
 
Beijocas.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...