compras no Paraguai

Como funciona o envio de produtos do Paraguai para outras regiões do Brasil ?

13.03.2017

0
0
0
0
0
0
Peço desculpas antecipadas mas este vídeo que trago hoje pro blog já foi postado no meu youtube há vários dias. Mas como a internet ainda não chegou na minha nova morada, está difícil manter um ritmo bom de atualizações … e vida nova este ano e tal (logo conto as novidades !) … mas o que importa é que o vídeo aqui chegou.
Nesse vídeo eu compartilho com vocês sobre dúvidas que surgem das pessoas sobre o envio de produtos do Paraguai para as mais variadas regiões do país. Volta e meia recebo pedidos para enviar produtos, seja pra ser legal com os leitores ou até mesmo com o intuito de levantar uma graninha. Mas o que muita gente não sabe é que por aqui as coisas não funcionam bem assim.
Foz do Iguaçu é uma região de fronteira e por conta da sua posição do ladinho da Meca das Muambas, não é tão fácil assim enviar produtos pelos Correios. Nossa cidade tem algumas particularidades em relação ao envio de qualquer botãozinho que seja pra outros lugares.
Então se você quer ficar sabendo tudinho sobre como funciona o lance de enviar produtos do Paraguai para outras regiões do país, não pode deixar de assistir esse vídeo.

E era isso por hoje.

Beijos.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...