compras no Paraguai

Paraguai 37: Aproveitando a Pós Páscoa para arrematar enfeites incríveis de Coelho e Ovos

26.04.2017

0
0
0
0
0
0
Estive no Paraguai neste fim de semana e visitei uma das minhas lojas preferidas no Paraguai, a Krishnna. Já inclusive falei dela em outros posts aqui no blog. 
A Krishnna é um sonho de consumo para quem ama enfeites pra casa. Tem coisas muito lindas e originais … sabe aquelas coisas que você não vê em nenhum outro lugar ? Pra quem adora receber visitas é uma parada obrigatória pois encontrará coisinhas muito lindas pra ajudar a compor aquela mesa linda pra esperar pelos convidados especiais. 
E habitualmente sempre encontre enfeites para momentos festivos como Páscoa ou Natal por lá. A loja fica recheada de novidades. Usualmente não encontramos pechinchas, mas é uma questão de acabamento e exclusividade de peças que fazem com que valha a pena pagar um pouco a mais.
E nessa ida encontrei ainda muito enfeites de Páscoa por lá. Mas realmente incríveis ! Confesso que nunca tinha visto a loja tão caprichada em variedade de itens festivos. E como a Páscoa já tinha passado, os preços estavam bem atrativos.
Alguns dos meus favoritos foram esses coelhos com folhagens artificiais. Coisa mais linda ! Difícil dizer qual o mais fofo, dá vontade de arrecadar todos !
Tem muitos enfeitinhos. Desde coelhinhos pequenos com média de 10 cm até outros mais robustinhos com tamanhos entre 20 ou 30 cm em média. Boa parte deles é em resina, mas me encantei com alguns com material alternativo sintético, simulando pelos.
Esses ovos de cerâmica são encantadores. Tudo é bem acabado. Aliás, é uma das coisas que mais adoro nessa loja.
Esses pequenos coelhinhos branquinhos abaixo são uma graça. De cerâmica mas com corpinho coberto de pêlos sintéticos. Muito graciosos e fofinhos. Esses coelhos com orelhas em tecido xadrez também são lindos ! Já temos em casa um casal que foi comprado nesta loja exatamente assim … apenas o modelinho é diferente; essas orelhas de tecido vem com uma sustentação aramada dentro, de forma que mantém as orelhas em pé e ao mesmo tempo você pode moldar as orelhas em diferentes posições de acordo com seu gosto.

Esses coelhos de material sintético simulando pêlos são lindos. Eu não sei dizer que material é aquele, mas parece uma palha … não sei exatamente. E as cenourinhas na cestinha, que amor !  Adoro essa variedade dos estilos de coelhos … alguns com aquela carinha meio cartoon, enquanto outros tem essa cara bem de coelho de verdade mesmo.

Esse casalzinho abaixo é muito gracioso ! Fiquei imaginando que lindo ficaria num jardim de inverno. Aliás, tem vários casais coelhos na loja e eles são vendidos assim mesmo, como casal. Mas tem muitas opções de coelhos individuais também.

Essas peças pra você colocar doces, mini-ovinhos, ovos decorados (de cri-cri), tem vários modelos !

Muitas cestinhas ! Que charme até pra presentar, com doces e bombons. Ou mesmo pra você enfeitar a casa. Aquela latinha de latinha que tem dentro do coelho da terceira foto tem em vários modelos. Tem os ovos em latinha pequenos e os maiores, com preços muito bons (1 a 2 dólares, dependendo do tamanho). As latinhas são decoradas com desenhos lindos !

Outra coisa que tinha várias opções: enfeites pra jardim ou pra arranjos de flores. Singelas madeirinhas com enfeites nas pontas, com materiais variados compondo o enfeite, com opções tanto pra áreas fechadas como áreas abertas também (latinha, podendo pegar chuva). Tinham vários tipos … com frase de feliz páscoa, com ovos grandes como na foto abaixo, ou aqueles ovos coloridos menores como os mais junto do vaso. Também com coelhinhos charmosos de óculos, especialmente lindos pra arranjos.

Outra coisa maravilhosa são esses suportes pra ovos decorados, como o que vocês podem ver acima na terceira foto (de cima). É um suporte de coelho com várias depressões pra você encaixar os ovos. Você pode usar desde ovos decorados (de cri-cri), ovos decorados que você pode fazer em casa com a família, ou mesmo as latinhas que eles vendem lá. Fica lindo também !

E abaixo tem mais algumas ideias muito bacanas. Na loja eles comumente tem vários enfeites do tipo gaiolinhas ou similares. E eles fizeram alguns arranjos como abaixo, enfeitando as gaiolas e potes refinadinhos com ovos e itens de páscoa. Ficou lindo !

Que coelho mais charmoso com seu colar de margaridinhas !

No detalhe, podem ver melhor o suporte com os ovinhos em lata. Aquele ao lado também é um suporte só feito de ovos coloridos mas também com as depressões pra você encaixar os ovinhos. Ou mesmo muitas opções de cestinhas de páscoa em cerâmica ou materiais mais artesanais que também podem ser usados para decorar com ovos e doces.
Essa família de coelhos abaixo foi uma das coisas que mais me encantou na loja. Na foto não dá pra ter uma boa noção da textura do material, mas é bem diferente esse materail. Como se fosse papel machê, mas ao mesmo tempo não parece ser machê … a leveza é de isopor, mas também não parece ser isopor … e há uma textura granulada muito interessante no material. Delicados e lindos.

Agora a peça que pra mim foi campeã de belezura. Vejam só que ideia incrível ! Uma guirlanda de ovos !! Maravilhosa ! Você pode usar tanto pra enfeitar a porta, dando boas-vindas para a páscoa … ou ainda deixar no cantinho da casa, numa bancada ou no chão mesmo, como se fosse um ninho a espera do ovo de páscoa. Já pensou que legal deixar o ninho lá no cantinho e ficar curtindo a expectativa com a criançada .. até finalmente no domingo de páscoa a criança se deparar com um belo ovo de chocolate lá dentro ??? Amei a ideia !!

Como eu só visitei a loja no fim de semana, só agora pude contar sobre tudo isso pra vocês. Fiquei também muito triste de não ter ido lá antes da Páscoa. Mas fiquei tão contente com os preços que compensou. Tem enfeites a partir de 5 ou 10 dólares. Tem casais e louças dessas pra por ovos, com valores de 12 dólares, 15 ou 17 dólares. E tem alguns um pouco mais caros também. Mas achei que está bem variado de itens e preços. Vale muito a pena visitar a loja Krishnna o ano todo … mas perto das datas festivas, é sempre ainda mais especial.

Lembrando que a Krishnna fica no primeiro piso do Shopping Americana, do lado direito do Paraguai.

Curtiram a dica ? Se estão indo pra lá, se fosse vocês, já garantia o enfeite da próxima páscoa ! E até a próxima.

Beijocas

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...