comidas importadas

Paraguai 40: Provando comidas exóticas – de chips de camarão a caviar

07.10.2017

0
0
0
0
0
0

Estive no Paraguai esses tempos e comprei alguns petiscos e bebidinhas variadas diferentes. Taí algo que é fácil achar pelo Paraguai: comes e bebes importados. Nas lojas de bebidas já dá pra fazer a festa: bebidas importadas são alguns dos itens mais pedidos pelos compristas que visitam nossa cidade. Todo mundo quer garantir seu whisky importado, aquela deliciosa amarula, uma vodka da boa bem barata e outras coisinhas mais.

Além disso também podemos encontrar no Paraguai muitas outras guloseimas provenientes dos mais diversos países do mundo: chocolates, balas, doces, castanhas e afins, biscoitos, molhos e temperos variados para salada e para carnes, molhos para sobremesas. E quem é que consegue não sair do Paraguai carregado de batatas Pringles ?
Mas eu não fui atrás dessas guloseimas não. Na minha ida ao Paraguai resolvi comprar umas coisas diferentonas … sabe, aquelas coisas tipo tailandesas, chinesas e afins ? Mas hoje não é mais tão fácil encontrar produtinhos exóticos por lá … as guloseimas apetitosas são bem mais populares que insetos fritos, não é mesmo ? rsrs. Mas encontrei algumas coisas interessantes.
Aqui no blog vou mostrar no detalhe a foto de cada produto que experimentei. Mas pra vocês saberem o que achei mesmo de cada um, o melhor é vocês assistirem ao vídeo “Reacting” que fiz no youtube onde vocês podem ver em “tempo real” a minha impressão a cada mordida ou gole dado.
Chips de camarão picante 

 

 SNACK de NUTS – Mix de Sementes

 

 

SUCOS COM GELATINA

 

 SNACK de SALAME SABOR NACHOS

 

 CAVIAR

 

  CHOCOLATES IMPORTADOS com RECHEIO
Hmmm … quantas coisas diferentes umas das outras ! Quer ver minha reação a cada mordida ou gole ? Lá eu conto também onde comprei cada guloseima e quanto paguei. Então não deixe de assistir ao vídeo:
E aí ? Encarariam algum desses produtinhos ? Algum apeteceu ? Mas não se preocupe, tem tantas outras coisas gostosas pra comprar no Paraguai. É de se deliciar !
Beijinhos !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...