Dica de Viagem

Viagem para os EUA: deslumbramento com Chicago + Dicas

02.11.2017

0
0
0
0
0
0
Como muito sabem estive em agosto nos Estados Unidos. Que férias que foram sofridas pra sair, mas deliciosas de serem tiradas ! Minha primeira viagem internacional (longe) durou 13 dias e rendeu maravilhosos dias em Chicago, Ann Harbor e Nova York. Além disso tive a oportunidade de conhecer Lensing, Holland e Detroit. E é claro que eu não podia deixar de compartilhar um pouco dessa experiência com vocês.

Resolvi passar essa dica misturando vídeos de relatos pós viagem com vídeos que gravei durante a viagem. Infelizmente não poderei mostrar tudo que eu gostaria pois tive um problema técnico com minha câmera e acabei perdendo todos os vídeos que tinha feito por lá. Ainda bem que deu pra salvar algumas fotos. Então acabei conseguindo render esses vídeos juntando fragmentos que gravei com o celular. Ainda assim acho que renderá um conteúdo bacana pra dar uma ideia de como foi minha viagem e ainda por cima rechear vocês de dicas caso pretendam visitar algum desses lugares. 
Já lancei no youtube um vídeo contando um pouco sobre minha chegada em São Paulo, a véspera da viagem. Nesse vídeo compartilhei momentos pós viagem explorando 2 momentos culturagem em Sampa: exposições que visitei no Masp e na Fiesp. Mas além disso também compartilho sobre minha experiência com a entrevista para o visto para os Estados Unidos e fica de dica pra você que está apreensivo com esse momento. Visitem no youtube meu canal para poderem assistir ao vídeo 
E já liberei agora o segundo vídeo sobre a viagem, agora sim dando a partida mesmo na viagem, onde mostra minha chegada em Chicago, o deslumbramento com a cidade, dicas sobre o local e de hotel. Enfim … não deixem de assistir:
E continuem acompanhando, vem mais por aí !
Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...