compras no Paraguai

Paraguai 42: Paris Week – Black November no Shopping Paris

16.11.2017

0
0
0
0
0
0
Neste feriado de 15 de novembro (no Brasil, no Paraguai é dia normalíssimo de muitas vendas !) iniciou no Shopping Paris em Ciudad del Este a semana de descontos tão esperada pelos compristas nessa época do ano. E claro, nós que moramos aqui pelas bandas de Foz e arredores também ficamos ansiosos por esta temporada de SALE.
Sim, novembro é época de festejos pra quem vem fazer compras no Paraguai. Tradicionalmente é em novembro que ocorre o Black Friday e é em Novembro que ocorrem no Brasil as tradicionais promoções alusivas ao Black Friday. No Paraguai também …. novembro é o mês onde muitos lojistas aproveitam pra alavancar mais ainda as vendas de pré-natal com promoções aluvisas ao mega saldão de ofertas que ocorre em muitos lugares do mundo.
No Paraguai o Black Friday não é num dia único e sim ocorre em dias variados, podendo durar até mesmo dias ou semanas. Nem todas as lojas aderem e nem sempre os descontos valem pra todas as seções das lojas e shoppings. No Shopping Paris não é diferente … nem todas as lojas realmente aderiram ao Paris Week (semana de ofertas do shopping) e as que aderiram vão praticar variadas proporções de descontos sobre desde itens selecionados a até seções inteiras de algumas lojas.
A Paris Week começou neste dia 15 e eu neste dia mesmo já dei uma chegadinha no Shopping pra conferir. Mas como eu estava de plantão, tive que ir na finaleira da tardinha, já pra noite, então não deu ainda pra ver muita coisa. Mas o que eu mais queria, já consegui: vi no instagram da Miss Rôse que eles estavam com ofertas incríveis na loja … e vocês já devem ter visto em outros vídeos e posts meus o quanto eu sou doida nos batons da Miss Rôse. Corri lá pra garantir algumas das promoções. Olha aí minhas comprinhas na fotinho do insta:
Me joguei na loja atrás de mais batons mas acabei carregando pra casa muito mais coisas. E olha … só não trouxe mais coisas, porque conferir mais lojas do Paraguai também no fim de semana. Mas que deu vontade deu … tem muita coisa bacana pra se jogar por lá. A loja está com um movimento bem bacana então acho que fiz super bem em ir cedo, assim já garanti itens de tudo que eu loucamente mais queria.
Quem puder, acompanhe o Instagram da loja (@missroseoficial), pois eles estão postando no Stories algumas fotos das promoções. Só digo pra vocês que tá valendo muito a pena.
Feitas minhas compras, tentei dar uma espiada nas vitrines e claro dei ainda uma passada no Shopping China mas fui uma passagem rápida. Fiz uma compra bem basiquinha, queria mais era dar uma conferida nos preços, ver se encontrava algum super achado com ótimo desconto mas nesse primeiro dia não vi nada que me chamasse a atenção. Então minha meta agora pro fim de semana será entrar Paraguai adentro para conferir promoções lá pro meio do “vuco-vuco”. Mas se for possível quero ainda voltar no Paris ainda mais um dia e ver o que mais tem de promo legal nas outras lojas. Uma pena eu ter chegado hoje com as lojas já muito perto de fechar.
Mas se você está por Foz, não perca tempo. Corre que ainda dá tempo. A Week Paris vai até o dia 19 de novembro. Lembrando que o Shopping fica aberto até de noitinha.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...