VARIEDADES

A Loja de artigos para Artesanato e Decoração de festas mais legal do mundo

22.06.2018

0
0
0
0
0
0

Vocês lembram que há pouco tempo atrás eu soltei aqui no blog um post sobre uma biblioteca maravilhosa que conheci em Ann Harbor durante minha viagem pelo Michigan ano passado ? Eu inclusive fiz um vídeo mostrando essa biblioteca e acho que nele contei pra vocês que eu ainda tinha mais algumas coisas que vi por lá que eu queria muito compartilhar com vocês. Sabe aquelas descobertas maravilhosas que você pensa: “Nãooooo … Não posso ficar sabendo disso sozinha !”. Rsrsrs. Pois é, esse é o sentimento.

 

Mas eu dizia pra vocês que queria mostrar mais dois vídeos de coisas incríveis que vi lá em Ann Harbor, que foram itens de decoração, de artigos pra festa e de artigos pra Halloween. Na verdade quase tudo estava em uma loja que pra mim é uma lástima não lembrar qual era o nome … mas sei que ficava num bairro onde tem um pátio com várias lojas tipo de departamento e uma Marshalls. Na Marshalls, entre tantas coisas incríveis, encontrei um setor maravilhoso com itens de Halloween. Mas nessa outra loja, me encantei foi com a imensidão de prateleiras sem fim só com artigos para ARTESANATO e também artigos para DECORAÇÃO DE FESTAS. Como tinha muitas coisas temáticas, havia também um enorme setor com coisas de Halloween nessa loja.

Eu já nem lembrava o nome da loja há muito tempo mas ainda bem que temos o Google para nos ajudar. Visitei o Google Maps via satélite e foi bem fácil de encontrar a loja. O nome dela é Michaels e ela fica localizada no Arborland Shopping Center. A loja fica bem pertinho da Marshalls. As avenidas de referência próximas são a Washtenaw Ave, bem próximo da Huron  Parkway Street. Se vocês encontrarem a Marshall’s, encontraram a loja pois ela fica bem do ladinho.

 

 

Endereço exato da Michaels: 3655 Washtenaw Ave, Ann Arbor, MI 48104, EUA.

 

Na foto acima está circulada em vermelho a Marshalls e a seta azul aponta para a loja MICHAEL ARTS & CRAFT.

Mas vamos ao que interessa … o que afinal eu por lá de tão interessante ? Bom, a quantidade de produtos para artesanato realmente é impressionante. Uma variedade imensa.  E a loja é super completa pois engloba não só produtos crus como também semi-acabados e outros manufaturados para confecção de artesanato. Vai das mais variadas linhas de arte. Algo que nunca vi em nenhum lugar aqui na minha cidade ou nada similar. Além do mais o mais impressionante era a qualidade dos produtos. Muito bem acabados. Pequenos mimos e apetrechos para enfeitar artesanatos, de um detalhe e uma perfeição maravilhosos ! Fiquei muito encantada. Acho que só não pirei trazendo um monte de coisas porque faz tempo que não consigo me dedicar a confeccionar nada.

Outra coisa muito bacana que tinha lá eram produtos para decorar festas. Muita coisa mesmo. Além disso, muitas outras coisas, de pintura, de desenho, de tudo que você pensar em termos de arte manual e apetrechos que mexem com a criatividade. Se você é fã de DIY, não pode perder de vista essa loja.

 

Ann Harbor aliás é uma cidade muita encantadora. Eu amei os dias que passei por lá. Caso passe por perto, vale a pena uma pausa pela cidade para uma visita. É tão linda, ao mesmo tempo tem uma pegada mega americana por conta da agitação universitária que ronda a cidade. Pra gente que está acostumado a assistir os filmes gringos … é um show para os olhos.
A Universidade do Michigan é enorme e marca fortemente sua presença na cidade. Vocês encontrarão muitos prédios ligados a universidade bem como comércios voltados para essa imensa parcela da população que lá reside, ainda que temporariamente, em busca de estudos.
Bom  .. mas chega de blablabla”. Vamos conhecer enfim essa loja super bacana ? Maravilha … vou deixar o vídeo que gravei e mostrei um montão de coisas que tinham na loja … deliciem-se. E numa ida já sabe: prepare uma mala grande pra trazer tantas coisas maravilhosas !
Espero que tenham curtido a dica.
E não se esqueçam do meu pedido feito no final do vídeo: Se vocês conhecem lojas assim aqui no Brasil, por favor, me passem o nome, endereço e tal. Com certeza vou querer conhecer se tiver a oportunidade.
Até a próxima !
Beijos.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...