VARIEDADES

Ideias baratas pra montar lindas Bandejas para sua bancada

16.07.2018

0
0
0
0
0
0
Estava muito ansiosa pra compartilhar essas dicas com vocês … afinal de contas bem sabemos o quanto é valoroso pra gente poder desfrutar de uma linda penteadeira ou bancada do banheiro toda arrumadinha como sempre sonhamos.

 

Desde que mudei pra casa nova há 1 ano e meio atrás minha atenção maior se deu a minha bancada do banheiro. Acho que compartilhei aqui no blog com vocês o meu “tour pela bancada do banheiro”. Bem, se não contei aqui pra vocês, no youtube vocês podem encontrar meu vídeo onde mostro tudinho da minha bancada. Aquele sonho de ter a disposição uma vasta área pra encher dos meus pequenos frascos e minhas bugigangas todas … que realização !

 

E uma das minhas metas era ter uma linda bandeja no banheiro. Na época procurei em algumas lojas da cidade e me assustei com os preços … era difícil encontrar bandejas a menos de 100 reais. A maioria ultrapassava esse valor e podia chegar a quantias até bem maiores nas lojas mais chiques. No Paraguai me lembro de ver algumas lindas bandejas espelhadas nas boas lojas de decoração por algo em torno de 50 a 80 dólares.
E foi assim que eu decidi adiar a minha sonhada bandeja. Nesse meio tempo procurei alternativas que pudesse usar pra organizar meus perfumes … e não é que as soluções que surgiram foram tão encantadoras que nunca mais corri atrás de uma bandeja de loja. Agora é claro que isso seria até bem mais fácil, pois pela internet você até pode encontrar hoje bandejas mais em conta (por 80 reais ou menos em lojas de departamento por exemplo). Mas nem quero mais saber .. estou realmente contente com minhas bandejinhas. E foram baratinhas ! Sim … quando digo baratinhas .. eu estou falando de MUITO baratinhas mesmo.
O que eu fiz foi adaptar outros itens decorativos pra usar como bandeja. Uma dessas adaptações eu até já mostrei aqui no blog … contei tudo pra vocês numa postagem entitulada “Organização: Transformando um porta cup-cakes em uma bandeja decorativa“.  Naquele post vocês já viram como eu fiz pra transformar meu porta cupcakes usando apenas tinta spray e nada mais. E o resultado ficou realmente lindo. No vídeo que fiz para o youtube sobre o assunto dessa postagem de hoje eu mostrei direitinho o porta cupcakes, loja onde comprei e como vocês podem adaptar.
Mas além disso eu também encontrei no Paraguai e em lojas de produtos para o lar aqui na minha cidade mesmo alguns artigos que podem facilmente ser adaptados para servirem de apoio para organizar seus perfumes, cremes e velas. São ideias simples e onde vocês podem gastar a partir de 20,00 reais por um bela bandejinha decorada.
E sabe o que é o mais bacana ? O trabalho pra fazer essas adaptações é praticamente zero ! Em todas as ideias que passei no vídeo, não são necessárias aptidões manuais ou grandes investimentos em outros materiais. O máximo que investi por fora realmente foi na lata de spray que mostrei pra vocês. Para o restante, basicamente cada idem decorativo comprado por si só já podia ser transformado facilmente numa bandeja sem necessidade de sujar as mãos ou mesmo arrancar os cabelos por medo de ter que usar habilidades artísticas (até porque eu nem mesmo delas disponho hahaha)
No total eu dou 5 dicas no vídeo de como fazer bandejas charmosas pra sua penteadeira ou pra sua bancada do banheiro. Ainda que vocês não encontrem exatamente o mesmo tipo de produto que usei, fica fácil perceber no vídeo que um olhar atento numa loja de produtos para festas ou de decoração pode revelar maravilhosas adaptações para usarmos no nosso lar.
Pra vocês conferirem tudo sobre como fazer isso, assistam ao vídeo no youtube.

5 DICAS DE COMO FAZER BANDEJAS PARA SUA BANCADA GASTANDO POUCO

Assistam e me contem depois qual dica vocês mais curtiram.
E se tiverem outras ideias, compartilhem com a gente também.
Afinal, juntas somos mais fortes … e mais embelezadas também !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...