MODA E BELEZA

Camiseteria – Estampas Divertidas

19.07.2012

0
0
0
0
0
0

Estampas de Camisetas Super Divertidas

Quem não gosta de estampas lindas e divertidas nas camisetas ? Hoje eu vim falar sobre um site que eu acho bárbaro, o Camiseteria … conheci já faz um bom tempo e sempre dou uma visitadinha pra ver as novidades em camisetas.
Antigamente eram camisetas bem padrão, mais do tipo masculina mesmo. Aos pouquinhos foram incrementando versões com recorte mais feminino e agora está cheinho de opções também em baby look feminina, regatinha feminina, batinha. E a última novidade lançada são os moletons com capuz.
Mas o que há de tão especial na Camiseteria ? São as estampas, que são super divertidas e muito originais. As cores também são show !
E além de funcionar como um site de vendas de camisetas (veja a seção “Catálogo” no site), você também pode se cadastrar pra votar nas estampas enviadas por gente de tudo que é lugar, e que podem virar no futuro novas estampas. Tem cada uma lindona ! Pra acessar essa área de votação, basta ir na seção “Vote”. Eu curto tanto essa área de votação que volta e meia visito o site só pra dar minha opinião sobre estampas que me motivariam a comprar uma camiseta.
E se você gosta de desenhar, pode enviar uma sugestão de estampa pra ser votada também. Se a sua estampa virar camiseta do Camiseteria, você ainda pode ganhar uma graninha. Saiba mais clicando na seção “Envie sua Estampa”.
Mas vamos conhecer agora então um pouco mais destas estampas super divertidas ? Eis aqui algumas que adorei:
 Eu particularmente sou fã mesma das camisetas bem diferentes. Com estampas bem ousadas, criativas, com muita cor, que remetam à pessoas públicas, personagens de desenhos animados, com um toque ou um balde de humor.
Essa abaixo é hilária:
Aquela melancia fica no verso da camiseta.

 

 

Ufa, eu não canso de ver, uma mais legal que a outra:
Ahh, e eu tinha comentado da novidade do moleton de capuz. Dá só uma olhada neste look Caverna do Dragão:
E aí genteeem, aprovaram as estampas ?
Se você for uma mulher mais clássica, fizer o tipo mais Barbie ou mesmo se assumir como uma legítima perua, talvez ache uma bobagem eu estar aqui falando sobre estampas divertidas de camisetas. Mas o fato é que as opções masculinas com certeza podem ser excelentes opções de presentes para várias pessoas do seu circuito masculino de relações. Ou mesmo pras adolescentes ou amiga mais louquinha-descolada que curte usar este estilo de roupa. Eu particularmente, como podem ver, sou super fã.
E era isso minhas queridas, nossa, e quase esqueço de deixar aqui o site:
Fica a dica.

Atualização 2019: O site camiseteria é agora SOU POP mas continua tudo igual : lindas estampas com muita diversão e originalidade nas estampas.

Comentários


Vinicius Passos

janeiro 9th, 2016 as 13:53 (#)

Esse moletom do Caverna do Dragão é meu sonho de consumo rsrs muito massa.


Paty Pimentinha

janeiro 13th, 2016 as 18:54 (#)

Vinicius, vale a pena assinar a Newslatter da Camiseteria … volta e meia rolam promoções e te avisam por email. Eu já comprei algumas estampas-desejo por lá só esperando entrar promo … nem todas as estampas entram as vezes, mas que nem agora no fim do ano ou mesmo na BlackFriday toooodas as estampas estavam com preços especiais, aproveitei e fiz a festa pra presente de natal. Fica de olho no site 😉


Andrieli Medeiros

março 12th, 2016 as 12:00 (#)

eu quero o moletom da caverna do dragão como faço pra adquirir?


Paty Pimentinha

março 13th, 2016 as 12:00 (#)

O site da Camiseteria está no post.

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...