MODA E BELEZA

Chinelos da Coca-Cola Shoes

21.07.2012

0
0
0
0
0
1
Até tinha esquecido de comentar sobre a viagem dos meus pais pro Nordeste e os mimos que me trouxeram.  Pois um destes presentinhos foi um par de chinelos da Coca-cola e este post será pra compartilhar com vocês algumas das estampas que a Coca (meu refri preferido !!!) já lançou.
Olha que lindão o que ganhei:

Super cool, né ? E a caixinha é linda demais também. Tão linda que já estou usando ela pra guardar alguns acessórios. E esta caixa é ótima pra ser reaproveitada, pois além de ter um visual bem legal, ela é do tipo gavetinha. Confiram:

 

Já de tempos que conhecia a Coca-Cola Clothing, mas não tinha visto até então os chinelos. Fiz então uma busca e fiquei encantada com as estampas. Olha aí algumas versões de fundo branco:
Esta terceira, com visual envelhecido, achei um escândalo de linda.
Aqui algumas com as garrafas estampadas:
Nossa, todas muito legais.
E estas apenas escritas:
E estas duas versões, homenageando o calçadão mais conhecido do país:
 Outras versões praianas:

E claro que eles não deixaram de elaborar algumas versões fofíssimas:

Esta com os “ursos polares totalmente in love” estão uma fofoura total.

Tem ainda as versões mais coloridas e também vintage (nesta foto também está o meu ) :

É ou não é uma revolução nos pés ?

Admiro muito a história que foi construída em cima de um modelo de chinelos que era “a cara da pobreza”. As havaianas fizeram uma transformação no mundo dos chinelos. E o melhor é que mais conforto que isso, só andando de meias em casa, rsrs. Mas acho incrível como numa jogada totalmente inesperada, as havaianas conseguiram impulsar as famosas “chinelas de borracha” para o topo da moda. Famosos desfilam com elas pelos pés. E agora saltitam por aí marcas das mais variadas que também pegaram carona na onda das havaianas. Inclusive a Coca-Cola Shoes.
No último verão foi muito forte também o uso de chinelos com estampas diferentes mas combinando em cada lado do pé. Esta tendência foi aplicada em inúmeros modelinhos pela Ipanema. Olha só que amor estas estampas:

 

No último verão comprei este modelinho abaixo da Ipanema, com lacinho, linda, linda. Mas infelizmente tive que aposentar pois este lacinho é preso por uma espécie de tacha de metal, que causou alergia no meu pé 🙁
Bom pessoal, era isso.
Acho que este post é crise de abstinência .. quem me conhece sabe que sou Coke-maniac. Mas como andei levando algumas puxadas de orelha do meu gastro recentemente, resolvi “tomar tenência” rsrs … então estou dando um tempo pra minha deliciosa Coca-Cola Zero. Enquanto isso, desfilo por aí com minhas chinelinhas da Coca e um belo de um copo de água na mão rsrs ….
bjs de Pimenta

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...