decoração

Adesivos de Parede: de Árvore

18.08.2012

0
0
0
0
0
0
Embora seja muito fã dos papéis de parede, ando encantada com algumas criações de adesivos para parede. Hoje é possível encontrar uma infinidade de temas, que deixam o visual do aposento do divertido ao chique.
É preciso pensar muito no adesivo a ser escolhido, pois dependendo do seu tamanho, da posição, e principalmente do quão impactante for sua mensagem, pode ser um tanto cansativo olhar pra ele todos os dias.
Um dos meus preferidos, são os adesivos com flores e árvores. E se flores e árvores já naturalmente nos rodeiam no dia-a-dia, já estão aos montes na natureza, não dá pra pensar muito que vamos nos cansar delas enfeitando nossas paredes.
Talvez esse meu raciocínio nem seja tão lógico, mas confesso que isso tudo é pra realmente manter a mente aberta para as árvores … estou realmente encantanda com essas estamparias nos papéis de parede.
Fiz uma seleção especial de alguns adesivos utilizando árvores, para vocês também se inspirarem e quem sabe florirem também suas paredes.
São apenas algumas amostras, pois procurando pela internet, é possível encontrar muitos outros modelos.

 

Tanto esses com passarinhos e borboletas enchem meu coração ao olhar pra esses designs. São tão delicados e relaxantes. Olhem que lindo este fundo da foto à esquerda, mesmo bem rebuscado nos detalhes:

 

 

Para os adoradores da natureza nua e crua, mas que não tem nem paciência ou disponibilidade de cuidar de uma plantinha, dar o recado na parede parece uma boa forma de trazer a natureza pra casa:

 

Olha que charme !!! Adorei essas opções adesivadas de papéis de parede para decoração de quartos das crianças ou mesmo para usar no quarto de brinquedos. Dos troncos, partem suportes para ajudar no embelazamento e funcionalidade:
Delicadeza:
Até aqui elas apareceram:
Frases associadas à imagem, também têm sido muito utilizadas:
Colorindo:
Mais idéias:

Eu, como adoro estes adesivos, sou super ligada à família e tenho muito apreço pela história dela, achei estes um “must” : árvores adesivas onde você pode aproveitar seus galhos pra pendurar quadros de familiares. Lindo demais.

 

 

E vocês, gostam de paredes adesivadas ? É uma maneira simples e relativamente barata de dar todo um charme a uma peça da casa. Ou mesmo várias, por que não ?
Bjinhos

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...