beleza

Quem disse, Berenice ?

28.08.2012

0
0
0
0
0
0
Já estão sabendo da super novidade ? Pois está chegando mais uma linha de maquiagem e produtinhos de beleza. É a “Quem disse, Berenice?”
Mas afinal, que nome maluco é esse ?
Este nome tem um porquê muito interessante (com o qual eu me identifiquei muuuuito): o fato de que sim, podemos ousar, não nos prender tanto às “convenções de make”. Pois sim, perguntinhas básicas do tipo, ohh berenice, quem é que disse que não posso usar sombra tal com glitter? quem disse que não posso usar makes super coloridos? quem disse que nunca pode olho tudo-boca tudo ? E sim, tenho olhos pequenos e sim amo muito lápis preto !!!! Bom, essas não são exatatamente as perguntinhas deles mas adorei a proposta porque eu sempre fui de fugir de certas convenções “make-upísticas” hihihi …
O legal é que a linha já vem lançada super completa, com uma boa gama de produtos, uma variedade imensa de tons e também algumas opções diferentes de texturas.  Além das makes em si, esmaltes e pincéis, além de outros acessórios também foram lançados.

Não é de se espantar que uma marca tenha sido lançada com uma gama tão grande de itens (500 !!!). Pois esta é mais uma marca do Grupo Boticário. Só pra vocês terem um panorama geral, são 51 tons de esmalte, 40 de Gloss, 100 de batom, 70 sombras e muitos outros itens. Aihh que Delícia !!!!

Estou ansiosa pra poder conhecer a primeira loja, mas acho que vai demorar um pouco já que as primeiras lojas foram lançadas todas em São Paulo. Mas em breve será possível comprar via internet, dizem eles.

Só que um dos principais lemas da loja é justamente você tocar, experimentar as makes, sentir na pele. Com tanta variedade de tons e texturas, perde um pouquinho a graça a compra pela internet, é ou não éh Berenice ? Então bora lançar lojas pelo mundo ehhee … mas isso não deve demorar, já que a loja faz parte de um grupo grande. Então quem sabe o sistema de franquias acabe fazendo com que uma unidade logo esteja pertinho de todas nós. Ufa .. esperemos então.
Enquanto isso vamos conhecer o site da Quem disse Berenice ?

Comentários


Larissa

agosto 28th, 2012 as 18:53 (#)

Só em SP, né 🙁
Acho bem difícil essa marca chegar aqui em Brasília, já que a Eudora não tem até hoje por aqui.
Beijos!


Toque de Pimenta by Petsy

agosto 28th, 2012 as 21:19 (#)

Que surpresa Larissa, não ter Eudora aí ! Mas será que não tem mesmo ? Porque aqui em Foz mesmo, sei que ja´tem revendedoras, mas até hoje nunca fui apresentada à nenhuma, nunca vi ao vivo os livretinhos. Eu acho que talvez tenha aí, mas a coisa ainda não está estruturada, está acontecendo lentamente, de forma que você ainda não tenha topado com ninguém que revenda. Jà tentou entrar em contato com o site ? Talvez essa situação seja porque o Boticário ainda vai precisar desenvolver seu próprio "know-how" sobre a venda porta-a-porta.
Bjs


Sabrina Sgarbi

agosto 30th, 2012 as 07:42 (#)

Adoreeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *–*

amiga, não achei o link daquele blog de dicas pink do paraguay… pode me mandar??? hehehe

beijooooess


Toque de Pimenta by Petsy

agosto 31st, 2012 as 11:44 (#)

Oi Sabrina, já postei pra vc lá no seu blog (no tópico das tendências "mint"). Bjs !!

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...