Louis Vuitton

As vitrines Louis Vuitton dão Show !

01.09.2012

0
0
0
0
0
0

O vitrinismo é um show a parte dentro do Fashion World. Uma vitrine bem montada e impactante é capaz de transmitir mensagens com apenas um olhar sobre determinada cena.
Acompanhar as vitrines das grandes lojas mundo afora é uma delícia. Vocês podem encontrar inclusive blogs dedicados exclusivamente a mostrar as vitrines.

Hoje vim falar sobre as lindas vitrines da Louis Vuitton, que dão um show de beleza e criatividade. Se você pensa que a queridinha LV se contenta em nos deliciar com suas peças apaixonantes, aqui se vê que no fashion world eles não estão pra brincadeira:

Confiram essa sequência de vitrines utilizando falsos avetruzes como tema da estação. Em algumas vitrines são utilizadas peças com pescoços tão longos que transformam o visual numa cena de tirar o fôlego. Em uma das cenas a avestruz empunha no bico uma bolsa Louis Vuitton lá nas alturas. Na outra, uma mulher doma sua avestruz enquanto ela deixa sua cabeça enfiada no burado, apenas para escapar pelo ladinho. O visual é incrível !

 

 

Os ovos de avestruz são conhecidos por terem tamanho impressionante. Aves tão grandes, realmente botam ovos enormes também. E aqui uma séries de falsos ovos servem de ninhos para receber a nova coleção que eclode nas vitrines da Louis Vuitton.

 

 

 

 

Nesta outra vitrine, zebras são posicionadas a frente de fundos zebrados, pra acompanhar a moda animal print.  Destaque para a zebra que faz malabarismos pra empilhar uma séries de bolsas Louis Vuitton.

 

 

De um lado, todos os olhos voltados para a Louis Vuitton, num realitty da vida real. No outro lado, uma penca de borboletas parece carregar a bolsa Louis Vuitton pelo ar. Uma explosão de borboletas que traz uma explosão de cores e delicadeza ao ar.

 

 

 

 

Quem poderia pensar que os elefantinhos poderiam passar desapercebidos ? Com textura similar ao fundo, os elefantes viram detalhes e as peças Louis Vuitton dominam a vitrine.

 

 

 

 

 

Uma das peças mais icônicas da marca é a bolsa de viagem com um grafismo bem informal no corpo. Abaixo o grafismo reproduz-se também no chão, enquanto a moçoila carrega sua amada mala nas costas. Bom, queremos mesmo carregar tudo e carregar o mundo nas costas.

 

 

 

 

 

 

E se você acha que é preciso estar de frente à uma vitrine da LV pra sentir todo o seu glamour … avalia só como é possível que Louis Vuitton nos impressione já de longe:

 

Acima uma passeadinha pela Louis Vuitton em Shanghai (China). E abaixo uma piscadela da Louis Vuitton da Champs-Elysées em Paris:

 

 

 

Obviamente que esta não é a fachada dia-a-dia das lojas. São ações promocionais pra “chamar um bocadinho de atenção”.

Um escândalo, não ?

A Louis Vuitton sempre arrasa em termos de inovação, mesmo quando decide fazer algo simples … nunca é simples. Já viram o post onde mostro as peças criadas pela Louis Vuitton em parceria com Yayoi Kusama, uma artista japonesas fenomenal.

Bjs !

 

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...