MODA E BELEZA

Vestidos Gala que brilharam no Miss Brasil 2012

30.09.2012

0
0
0
0
0
0
Nesta postagem quero compartilhar com vocês os 3 vestidos gala que mais brilharam na noite do Miss Brasil 2012.
São eles:

Vestido da Priscila Machado

E dê-lhe busca pra finalmente conseguir na internet uma foto do esplendoroso vestido que a Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, usou na cerimônia de ontem.
De um branco acetinado, decote generoso e tiras grossas, o busto ficou bem valorizado e o corpo escultural dela bem torneado e brilhou ainda mais no cetim.
O detalhe do cinto dourado coroou sua passagem pela passarela.

 Vestido Gala de Rayanne Morais

Outro vestido fabuloso foi o usado no desfile gala que a candidata Rayanne Morais, mineira, mas que representou o Rio de Janeiro na disputa pelo título de Miss Brasil:

 

O vestido é de um leve dourado e bastante trabalhado nas rendas e com transparências e decotes que apenas sugerem partes do corpo mas sem mostrar demais.

O vestido cheio de recortes vestiu perfeitamente o corpo da candidata e valorizou muito seu corpo. Os cabelos mais cheios combinaram perfeitamente com o ar sensual e ao mesmo tempo misterioso do vestido.

 

Vestido Gala de Gabriela Markus

E por fim o vestido baphônico usado pela então candidata gaúcha (e agora Miss Brasil 2012) Gabriela Markus:

O detalhe principal fica por conta do detalhe que cobre apenas um dos braços, formando um bonito trabalho em arco que ressalta bastante sua silhueta. As linhas com brilho trabalhadas ao longo do vestido intensificam as curvas de sua cintura e dão mais elegancia ao seu porte.

A gaúcha parece uma figura antiga, uma deusa grega ou helênica. Que graça.

Gabriela Markus brilhou ainda mais que este vestido bapho, se consagrando como Miss Brasil 2012. Parabéns pra ela e pro RS que elege mais uma gaúcha como mulher mais linda do país.

Espero que tenham curtido as postagens do Miss Br 2012.
Bjs e até a próxima !

Comentários


Gisele Silva

outubro 5th, 2012 as 02:20 (#)

Eitaaaa orgulho da minha terrinha o RS…. mas existem mulheres lindissima Brasil afora, este ano estava dificil p escolher, estava parelho a coisa heim…..

Bjuxxxx
Gisa Gisa

:)+


Toque de Pimenta by Petsy

outubro 8th, 2012 as 20:04 (#)

Verdade Giselae, um páreo duro mas as gaúchas tem sempre seus trunfos na manga; Não é apenas uma questão de beleza, mas o conjunto, o porte, simpatatia, a desenvoltura no andar e falar; E acho que colocando tdo isso na balança, algumas coisas em maior ou menor grau, realmente ela era dos maiores destaques. Obrigada pela visita ! Bjs.


Anônimo

março 3rd, 2015 as 11:49 (#)

Preciso comprar um vestido nude para dia 16 de abril.
Bem glamuroso…sabe indicar algum site?


by Paty Pimentinha

março 6th, 2015 as 22:46 (#)

Poxa Marli, não saberia te indicar, até porque em questão de vestido festa eu particularmente acho a prova fundamental. Nunca comprei esse tipo de vestido online. Mas espero que encontre um bem lindo, Bjs !

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...