compras no Paraguai

Bijoux Exóticas, Lindas e Variadas no Paraguai

19.10.2012

0
0
0
0
0
0
Tenho uma dica pra vocês de uma loja muito dez no Paraguai, recheadinha de coisas lindas que amamos: anéis, pulseiras, colares, óculos, fofurinhas de enfeites, maletinhas, malas, enfim … uma infinidade de coisas. A loja chama-se DOLCE VIDA, e fica no Shopping Bonita Kim.
Como eu sou super fã de peças bem exóticas e diferentes, tamanho foi meu encantamento, que pedi licença pra fotografar alguns dos anéis. Mas são tão pouquinhas fotos, que agora me dou conta que devia ter feito mais clicks … isso porque a variedade de peças da loja é enorme. Tem também as bijoux mais discretinhas, muito lindas e fofas. Procurem observar o fundo de algumas fotos, que poderão vislumbrar um pouco da variedade de fofurinhas.
Confiram fotinhos então tanto de alguns anéis linduxos, de caveirinha, lacinhos e também alguns dos anéis super exóticos e diferentes que podem encontrar lá. Aproveitei e fiz alguns clicks da fachada e vitrines, só pra dar um panorama do que é possível encontrar lá.
Peixe articulado:

 

Peixes engraçados, tem de outras cores também:

 

 

Caveira dourada:

 

Lacinhos:

 

 

Mais caveiras:

 

 

Coruja:

Águia:

Mulheres Peruas, olha o Pavãogenteeem:

 

Brinquinhos pequeninos fofos: de gatinhos, cãozinho, máscaras, tem com chinelinhos, tem vários modelinhos.

 

Fachada: colares, óculos, porta-óculos, braceletes.
Porta bijoux (daqueles que as vovós adoram ter nas mesinhas de canto na sala – eu sou meio vovó portanto, porque acho lindo hehe) e outros enfeitinhos super fofos:

 

Então recapitulando: a loja Dolce Vida fica no Bonita Kim, ao entrar no shopping ela fica do lado direito (um pouco antes de chegar na Farmácia Amor). Os preços são super convidativos, as peças já vem todas etiquetadas com preços em reais.
Acabei comprando 2 anéis, claro que dos bem vistosos (inclusive o primeiro de penas, eu amo estes anéis de penas), mostro pra vocês em outra postagem onde vou mostrar mais algumas comprinhas recentes do Paraguai.
Outro ponto importante, é que gostei bastante do acabamento. Antigamente era uma tarefa praticamente impossível encontrar lojas legais onde comprar bijuterias no Paraguai, ou porque o estilo das peças não tinha nada a ver com a moda que usávamos aqui, ou principalmente porque o material era muito fraco, grosseiro ou mau acabado. Isto tem mudado bastante. Já há várias lojas onde se pode encontrar peças bem bacanas, com ótimo acabamento.
O que ainda é deficiente na maioria esmagadora delas, é a qualidade do material, que é inferior ao que usamos no Brasil. No entanto, já é bem superior ao material que encontrávamos no passado. De qualquer forma, eu particularmente, não compro essas peças pra usar a vida toda e sim pra fazer uma farrinha com elas e deu. São peças pra serem rodadas mesmo.
Porisso não acho que valha a pena pagar caro por elas, a menos que você esteja comprando especificamente peças com muitos cristais por exemplo. Mas de qualquer forma, na Dolce Vida, as peças são mesmo pra serem usadas e abusadas no calor do momento, aproveitando a moda ou estação.

Por hoje era isso. Espero que tenham curtido a dica, de mais uma loja bacana onde comprar no Paraguai.

Para ver os outros links com postagens de comprinhas no Paraguai, com fotos, lojas e preços dos produtinhos comprados, utilize a caixa de busca no menu ao lado, em “Pesquisar entre as Pimentas”, insira a palavra Paraguai e clique em Pesquisar.

 

ATUALIZAÇÃO AGOSTO 2019: ESTA LOJA FECHOU ! INFELIZMENTE.

Comentários


Angélica Menezes

outubro 20th, 2012 as 13:09 (#)

menina ameiiii… um dia ainda vou gastar um pouquinho no paraguai tbm rsrsrs


by Paty Pimentinha

outubro 21st, 2012 as 22:01 (#)

Guria, é muita tentação aquele Pgy !!! Cada coisa linda e diferente !!! Vale a pena ir mesmo … mas tem que ir pensando bem no que vai gastar sabe. As pessoas tem a ilusão que vão levar um monte de coisa linda pagando mixaria .. q nada, vc gasta lá … As coisas são mais baratas, mas não são de graça … E tem tanta coisinha fofa, aihh eu adooooro ! Um dia vá mesmo, se vc não é daqui, te digo que é Foz é uma cidade q vale muito a pena visitar, tem vários atrativos ! bjs

Deixe um comentário

Paty Martinez no Youtube

Carregando...